A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Lucas acredita que Hari possa sair por causa de traição (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Toda semana, os momentos que antecedem a roça causam tensão entre os peões de A Fazenda 2019. Lucas Viana e Thayse Teixeira, inclusive, já tentavam imaginar resultados de possíveis disputas.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Falando sobre Hariany Almeida, Thayse questionou o peão: “Se ela for pra roça, ela volta com certeza, né?“. Lucas não se mostrou tão confiante assim: “A gente nunca pode falar ‘com certeza’ pra ninguém aqui. Até mesmo você que já foi em duas“.

O modelo continuou o papo e cogitou a eliminação de Hariany: “Tem a questão dela [Hari] que estava namorando“. A influencer cearense rebateu o peão: “Então você tem que se sentir culpado“.

A quem não lembre, Hariany ignorou o fato de já ter um namorado antes de entrar no reality, para assumir o relacionamento com Lucas. Ele, por sinal, afirmou não sentir-se reprovado pelo público: “Não! Se fosse assim, eu tinha saído“.

Thayse, então, levantou uma segunda hipótese: “O povo queria mesmo era que Guilherme saísse“. Lucas discordou e lançou o seguinte questionamento: “Lógico que não. O que o Guilherme fez de tão merda assim?“.

A peoa foi bem descritiva ao explicar seu ponto de vista: “O povo não gostava que ele ficava tramando, ficava com dupla personalidade, falava de mim, fez aquela maldade grande com o negócio dos poderes, aquele lance com Tati… Fazer casal é faca de dois gumes“.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos