Casada com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb diz o que pensa sobre relacionamento aberto

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb falou o que acha de ter uma relação livre (Imagem: Reprodução / Instagram)

A modelo Mariana Goldfarb tratou de responder algumas dúvidas dos seguidores nas redes sociais. No Instagram, a esposa de Cauã Reymond revelou que não teria um relacionamento aberto, apesar de não ter nada contra quem é adepto:

“Não teria, não posso dizer o que penso sobre, porque não sei. Respeito todas as formas de amor, todas são válidas, mas tem pessoas que se encaixam e outras não. Não sou uma pessoa que se encaixe em um relacionamento aberto”.

Mariana ainda confessou que não teve muitos namorados, já que o primeiro ficou por 11 anos e o outro durou um ano, antes dela conhecer e se envolver com Cauã. “Ainda tenho essa visão mais romântica, tradicional. Tradicional não é verdade, é uma coisa importante, tanto pra mulher e deveria ser para o homem também“, explicou.

Ao falar sobre o corpo, a influencer deixou claro que que não come porcarias, apesar de garantir que sua dieta não é restrita: “Não sinto isso. Pelo contrário, me sinto bem livre nas minhas escolhas”.

Por fim, a modelo revelou que passou por uma fase bem complicada, ao ter sua autoestima abalada por conta das acnes:

“Minha autoestima foi no pé, aliás, várias vezes, por vários motivos diferentes e acne foi um deles. Mas, assim, eu tratei de dentro para fora. Ao invés de ficar passando creme, que óbvio que ajuda, uso até hoje, comecei a ver o que estava errado dentro do meu corpo. Mudou muito quando comecei a me alimentar de outra maneira, estresse, água., exercício físico. Tudo isso”.

Mariana e Cauã estão juntos desde 2016 e o casamento veio em 2019. Em recente entrevista à GQ Brasil, Mariana afirmou que se sente casada há mais tempo com o galã e pontuou que a pandemia da Covid-19 acabou fortalecendo a união dos dois, nesse tempo de isolamento social:

“A gente mora junto desde que a gente começou a namorar. Já a pandemia serviu para fortalecer as estruturas, o que sustenta o nosso relacionamento. Eu posso dizer que a nossa amizade cresceu muito, companheirismo, cumplicidade, a troca. Foi um momento de muita expansão, crescimento, diálogo, e nesse sentido, foi positivo pra gente”.

Cauã, que já é pai de Sofia (8), fruto da relação anterior com Grazi Massafera, confirmou a vontade de ser pai novamente e encara isso com naturalidade. Sua esposa embarcou nessa missão, mas condenou a pressão da sociedade para que ela engravide logo:

“Essa pressão de filho é muito chata. Eu acho que é uma coisa que depende exclusivamente do casal e, principalmente para as mulheres, fica uma pressão ainda maior. Precisaria de mais tempo para debater esse tema, mas acho que como sociedade, precisamos cada vez mais repensar comportamentos como esse. Em relação a nós dois, a gente pretende aumentar a família sim, a hora somente nós dois podemos determinar [risos], mas está nos nossos planos sim”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›