A Fazenda 2019: Marcos Mion se revolta e defende Sabrina em caso de racismo

Marcos Mion
A Fazenda 2019: Marcos Mion gravou Stories (Imagem: Reprodução / Record)

Marcos Mion aproveitou um momento livre para se pronunciar sobre o caso de racismo sofrido por Sabrina Paiva em A Fazenda 2019.

No Instagram Stories, o apresentador se mostrou indignado com o acontecido. Para quem não sabe, um funcionário da Record chamou a participante de “macaco” pouco antes da prova do fazendeiro.

Eu vi o vídeo [depois do fim do programa]. O cara falou nos bastidores tão alto que vazou no microfone dos participantes. Eu fui embora com uma raiva e uma vergonha. Todo mundo [saiu assim]“, contou Mion.

Foi um caso lamentável. Nem é essa a palavra. Hoje em dia, é triste, é desumano, é crime. Torço que a Sabrina leve isso [a ação judicial] adiante e tenha coragem. Vi que a família está preparada e eu torço para que sigam adiante. É inaceitável uma pessoa tratar outra assim“, explicou Marcos na rede social.

Segundo o UOL, a família da peoa já acionou o advogado para tomar as providências em relação ao crime. “Estamos em contato com o departamento jurídico da emissora. Iremos tomar todas as medidas judiciais pertinentes ao caso, inclusive na esfera criminal“, afirmou o advogado Guilherme Agostineto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.