Com Covid, Chico Garcia apresenta leve melhora, mas continua na UTI

Chico Garcia
Chico Garcia continua internado em decorrência de complicações da covid-19 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Repórter da Band, Chico Garcia segue internado após complicações da covid-19, mas apresentou “leve melhora”. As informações foram divulgadas pela esposa do jornalista, Mila Alves, em rede social.

O contratado da emissora paulista foi levado à UTI, onde continua internado, para tratar uma pneumonia em decorrência da vírus. “Os exames apresentaram duas leves melhoras: da inflamação e da carga viral“, declarou ela.

“Ainda é cedo para dizer se de fato são um início de regressão da doença, pois essa queda precisa continuar, mas eu prefiro acreditar que sim”, escreveu Mila Alves em seu perfil.

Segundo a esposa dele, Chico Garcia está acordado, considerado estável e respirando com auxílio de oxigênio. “Ele está sabendo desta avalanche de amor e energia. Não podemos parar!”, finalizou ela.

Na terça-feira da semana passada, Chico compartilhou um vídeo em rede social informando que testou positivo para o vírus. Na ocasião, ele explicou que precisaria cumprir o isolamento e estava afastado do trabalho.

“Pessoal, testei positivo pra COVID-19, por isso estou afastado das minhas atividades na Band. Estou isolado das meninas, com sintomas leves. Agora é paciência e esperar pela recuperação. Se cuidem tá?”, pediu ele.

No sábado (17), Mila revelou a internação. No Twitter, ela escreveu: “Ele está em quarto, com oxigênio e fazendo todos os tratamentos para se recuperar o mais rápido possível”.

Alves aproveitou e também agradeceu mensagens de apoio enviadas pelos amigos após a internação do repórter e comentarista. “Força, amor da minha vida. Logo estaremos juntinhos”, desejou a esposa do repórter da Band, que publicou uma foto do casal.

Nos comentários, Anselmo Caparica, Aline Fanelli e outros jornalista desejaram uma boa recuperação a Chico na rede social. “Mandando energias para ele ficar bem logo”, disse a apresentadora Taynah Espinoza.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›