A Fazenda 2019: Netto vence Prova de Fogo e coloca dois peões na baia

Matheus Henrique Menezes

20/09/2019

A Fazenda

A Fazenda 2019: Netto vence Prova de Fogo (Imagem: Reprodução / Playplus)

Assim como informou o RD1, A Equipe Sol foi a vencedora da primeira Prova de Fogo, em A Fazenda 2019. Netto foi o vencedor individual e teve alguns poderes por conta disso.

Primeiramente, o Lampião do Poder, que tem um benefício surpresa no poder da Chama Verde, que será revelado apenas na segunda-feira (23).

O Poder da Chama Vermelha deu a Netto a condição de tirar dois membros da sua equipe de dormirem na baia. Andréa Nóbrega e Arícia Silva foram poupadas e se mostraram agradecidas.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Rodrigo Phavanello foi o perdedor da Prova de Fogo, levando assim Diego Grossi e Lucas Viana para substituírem as duas peoas na baia.

Sendo assim, dois membros da Equipe Lua habitam o local dos cavalos pela primeira vez na temporada. O fim da prova, não mostrado na Record, foi exibido no Playplus.

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”625045″]

 

A Fazenda 2019: Tati Dias é a primeira fazendeira; Diego leva prêmio

A primeira prova do fazendeiro de A Fazenda 2019, da Record, aconteceu nesta quarta-feira (18) e teve a vitória de Diego e Tati Dias. Os dois mostraram mais habilidade que os outros seis participantes da equipe Lua, única a disputar a etapa, após vencerem prova especial.

Depois da vitória, os dois roceiros precisaram definir quem seria o fazendeiro. Tati, então, recebeu a imunidade e o chapéu da semana. Diego explicou que a decisão já havia sido tomada por eles anteriormente.

A competidora já era considerada alvo de alguns participantes, por isso, optou pela escolha do chapéu. Por abrir mão da imunidade, o ex-BBB ganhou um carro zero.

Além da dupla vencedora, a primeira prova do fazendeiro contou com Lucas e Hariany; Tulio e Thayse; Sabrina e Rodrigo. A disputa exigiu muita resistência física e concentração.

Um dos integrantes das duplas precisava subir uma escada de corda, pegar uma bola e colocar na cesta localizada nas costas do parceiro. Já o outro deveria quebrar as lajotas dos oponentes lançando as bolas com um estilingue. Vencia quem sobrasse com, ao menos, uma lajota inteira da cor correspondente.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.