Erasmo Carlos é internado em hospital no Rio para tratar Covid-19

Erasmo Carlos
Erasmo Carlos está hospitalizado tratando da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Erasmo Carlos, 80 anos, segue com a Covid-19 e precisou ser hospitalizado para tratar da doença. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do artista no Instagram nesta terça-feira (31).

“Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por Covid. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença”, declarou a postagem.

O post ainda completou com agradecimentos aos fãs do veterano: “Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo”.

Na última quinta-feira (26), cabe lembrar, Erasmo Carlos usou o mesmo canal para falar que tinha se contaminado com a doença. No entanto, ele garantiu, na época que estava bem, se recuperava em casa e que estava no terceiro dia de isolamento, como recomendaram seus médicos.

O “Tremendão” ainda disse que já tomou as duas doses da vacina contra a doença, em maio desse ano, e que isso iria garantir a ele sintomas mais leves da Covid.

“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, afirmou o cantor, em vídeo.

A legenda do post no Instagram ainda ganhou uma mensagem de “vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim”.

É importante ressaltar que nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

Além disso, os imunizantes funcionam, mas não são infalíveis. É necessário o Brasil vacinar o maior número de pessoas possíveis o quanto antes para reduzir a circulação do vírus no país.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›