A Fazenda 2019 mal começou e já tem participante correndo o risco de ser expulso. De acordo com informações do A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, o DJ Netto estaria na mira do Ministério Público.
Ele estaria sendo alvo de uma suposta investigação aqui fora, após a transferência de um avião e uma Ferrari para terceiros. Os bens estavam em seu nome e o objetivo seria evitar uma possível apreensão por parte da Justiça.
Os veículos seriam os primeiros alvos do MP em caso de não pagamento de dívidas que estariam em seu nome.
Como está confinado, o participante teria que resolver as pendências aqui fora, podendo ser expulso. Haveria o risco, inclusive, dos oficiais entrarem nos estúdios do reality show para fazer a intimação.
Apesar disso, o perfil oficial do DJ Netto no Twitter tratou de desmentir a informação e afirmar que trata-se de uma “fake news”.
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui.
“Netto não será desclassificado. Os laudos já estão em mãos e nada consta. As medidas já estão sendo tomadas contra a pessoa que está inventando essa calúnia. Não acreditem em fake news!”, diz a nota de esclarecimento.
Netto não será desclassificado. Os laudos já estão em mãos e nada consta. As medidas já estão sendo tomadas contra a pessoa que está inventando essa calúnia. Não acreditem em fake news! (Equipe Netto) #TeamNetto #AFazenda11
— NETTO. (@nettodj) September 19, 2019
[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”625045″]
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.