Indicada por Hebe, Andrea Beltrão revela expectativa para levar o Emmy

Andrea Beltrão
Andrea Beltrão como Hebe; atriz comentou sobre indicação da série para o Emmy Internacional (Imagem: Divulgação / Globo)

Andrea Beltrão está prestes a viver um momento único em sua vida ao concorrer ao Emmy Internacional de 2020, na categoria de Melhor Atriz, por sua atuação em Hebe, série do Globoplay considerada um sucesso.

A brasileira vai concorrer à estatueta com estrelas como Emma Bading (Alemanha), por Play; Yeo Yann Yann (Singapura), por Invisible Stories; e Glenda Jackson (Reino Unido), por Missing. Devido à pandemia do novo coronavírus, a premiação será realizada de um modo virtual, e a atriz vai assistir e aguardar o resultado de sua casa.

Em entrevista à live Papo de Cinema, no Instagram, Andrea revelou estar bastante ansiosa, principalmente por estar, mesmo que virtualmente, ao lado de uma das suas atrizes preferidas, a britânica Glenda Jackson. “No dia 23, que é o dia da festa virtual, vou botar uma roupinha, vou botar um rimelzinho e ficar curtindo estar ao lado da Glenda Jackson, sem desmerecer as outras duas atrizes, claro, que devem ser maravilhosas, se não, não teriam sido indicadas e tal… Mas, eu vou ter esses três segundos interessantes na minha vida, onde vai estar ela, essas duas outras atrizes incríveis e eu em algum quadradinho”, comemorou.

A atriz ainda relatou que teve a oportunidade de assistir Glenda ao vivo em um espetáculo: Eu fiz uma viagem antes da pandemia e esta mulher estava fazendo ‘Rei Lear’ no teatro e eu fiquei alucinada. Eu falei, não, não, não, a gente vai nem que seja no chão, pendurado no grid… Não, eu quero ver essa mulher fazendo ‘Rei Lear’ com 82 anos, sei lá quantos anos ela tá. Falei: ‘não, pelo amor de Deus, isso é uma lenda, é uma Deusa que desceu do Olimpo para fazer isso’. E aí eu consegui assistir bem de pertinho”.

“Eu li a peça antes para me lembrar, porque eu já conheço a peça, enfim, muito, mas eu reli em português, porque eu não entendo nada de inglês. O meu inglês é igual ao da Hebe. Nisto a gente é muito parecida. O inglês da Hebe é uma bosta e o meu, uma m.. total. Então, foi ótimo. Eu não entendia nada, mas sabia tudo o que tava acontecendo”, explicou.

Ainda durante o bate-papo, Andrea foi questionada sobre o que fará caso leve o Emmy. “Eu não vou dizer nada. Eu vou dizer: ‘Glenda, o que é que é isso? Deu errado.’ Eu tenho 30 segundos para falar alguma coisa em inglês.  Se acontecer essa coisa, eu nem sei… Não vou falar disso não. Vamos passar esse assunto. Esse assunto a Zeus pertence. Dionísio é que vai escolher, ele é quem sabe”, disse.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com