A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Sabrina venceu a prova do fazendeiro e deixou a roça (Imagem: Reprodução/ Record)

Sabrina deixou a roça e se tornou a oitava fazendeira de A Fazenda 2019 nesta terça-feira (05). Além disso, ela tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Andréa e Thayse disputam a preferência do público.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A competição exigiu das participantes mira, rapidez, equilíbrio e muita pontaria, sendo composta por três etapas: arremesso, trave de equilíbrio e tiro ao alvo com pistola de paintball. “É a primeira prova da temporada disputada só por mulheres”, afirmou Marcos Mion.

Na primeira, era preciso jogar uma bexiga cheia com pólvora para acertar um alvo no tablado, liberando uma bolinha. Na segunda etapa, essa bolinha deveria ser levada em um bastão, enquanto as peoas percorriam uma trave de equilíbrio.

As duas competidoras que chegassem primeiro na plataforma da terceira etapa ganhariam acesso direto ao espaço final de prova, onde teriam que atirar com pistola de paintball, resgatando mais uma bola, que deveria ser transportada até o fim do trajeto A terceira peoa teria que superar um labirinto complexo com uma espécie de cama de gato para conseguir chegar até o fim da disputa.

Cabe lembrar que o trio da roça foi formado na votação da casa realizada em A Fazenda 2019 ao vivo nesta segunda-feira (4). Sabrina foi indicada pelo fazendeiro da semana Netto, enquanto Andrea a foi a mais votada pela casa, com sete menções.

Para completar a formação da roça, Hari Almeida foi chamada da baia pela segunda roceira desta semana, mas acabou escapando da berlinda graças ao poder da chama vermelha que fez Thayse trocar de lugar com ela.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO