A Fazenda
A Fazenda 2019: Tati Dias revela que ouviu vozes atrás do espelho, enquanto se trocava (Imagem: Reprodução / Playplus)

Assim como em A Fazenda 2019, realities de confinamento contam com várias câmeras, a fim de mostrar o cotidiano dos participantes para o público. Bifão e Tati Dias parecem estar se dando conta, aos poucos.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

As duas, que já se declararam como desafetos, deram uma trégua e trocaram palavras. Bifão riu ao desabafar: “Eu me esqueço que aqui atrás [no espelho] tem câmera e fico cutucando minha teta”.

Surpreendendo Hariany, que estava a seu lado, Tati revelou: “Outro dia eu tava me trocando e ouvi alguém falando uma coisa bem bizarra, assim”.

A ex-BBB quis saber o que ela realmente tinha escutado e ouviu: “Não me lembro, mas acho que foi tipo uma expressão”.

“Eu já quebrava o vidro… ‘Que porra é essa, car#lho’?”, dizia Bifão, sobre o que faria se caso acontecesse com ela. Tati pontuou: “Aqui dentro a gente tem que se fingir de cego, surdo e mongoloide”.

A Fazenda 2019: Viny, Arícia e Neto enxergam Thayse como uma grande jogadora

No início de A Fazenda 2019, os peões foram divididos entre duas equipes. O propósito disso é que, na metade do jogo, o grupo com o maior número de componentes concorrerá a prêmios e vantagens extras.

No quarto da sede, três membros da Equipe Sol refletiam, fazendo um parâmetro entre estratégias de grupo, amizade no reality e troca de votos.

Viny Vieira emitiu seu parecer sobre Thayse Teixeira: “Ela é a que está com o Diego o tempo todo, está por dentro de todas as estratégias. Ela sabe tudo”.

Arícia Silva deu sua opinião, mais branda: “Ela é manipulada, mas não tem coração ruim”. Netto, por sua vez, já foi mais certeiro: “Tudo que a galera puder fazer pra ganhar o programa, eles vão fazer, só que lá fora é outra coisa”.

“Ela já votou na Arícia que é uma das melhores amigas dela. Só consigo ver uma grande jogadora. Não vai poupar ninguém. Se não poupou você, imagine eu”, disse Viny, relembrando as escolhas dos peões na segunda formação da roça.

Sabrina Paiva foi indicada pela fazendeira Bifão, Arícia recebeu o voto da maioria da casa e consequentemente puxou Lucas Viana para a roça. Os três disputam, na terça-feira (1), a Prova do Fazendeiro e os dois perdedores correm o risco de ser eliminados.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos