Muitos telespectadores de reality show esperam ansiosamente para ver os atritos entre participantes, mas A Fazenda 2019 teve um momento inverso à onda. Tati Dias recuou e se mostrou simpática a Lucas Viana.
Os dois tiveram um pequeno atrito no primeiro dia de confinamento, por causa dos lugares pra dormir. Na noite de quarta-feira (18), Tati se dirigiu ao colega: “Ai Lucas, como eu pude brigar com você. Você é tão fofinho, tão legal”.
Depois do sorriso de Lucas, ela se explicou: “Sabe o que é? Eu já tinha ouvido falar muita coisa sua e pensei ‘vai dar ruim’. Aí na hora que você falou da cama, pensei que a gente ia brigar o tempo inteiro”.
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Por fim, voltou a tecer elogios ao modelo: “Mas você me surpreendeu, você é muito querido”.
No mesmo ambiente estava Hariany Almeida, que aproveitou pra se dizer surpreendida positivamente com Rodrigo Phavanello: “Me falaram do Rodrigo, mas ele é incrível”. Tati Dias concordou: “Tem que vir de zero julgamentos”.
[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”625045″]
A Fazenda 2019: Arícia Silva polemiza ao falar da cor de Sabrina Paiva
Quando se fala em A Fazenda 2019, não é novidade esperar polêmicas e afins. Dessa vez, a protagonista da pauta foi Arícia Silva, em uma fala para lá de polêmica sobre Sabrina Paiva, membro da Equipe Lua.
Em conversa com Lucas e Viny, a ex-panicat declarou o seguinte: “Eu acho que o Lucas sai com Sabrina, porque o público compra mais mulher, negra”. Vale lembrar que Sabrina foi Miss São Paulo Paulo em 2016.
Embora o vídeo seja bem curto, a fala de Arícia não repercutiu bem na internet, trazendo várias críticas daqueles que assistem o reality rural da Record.
“Só tem duas mulheres negras na casa. Mulher negra luta pra conseguir destaque nas redes sociais (porque a maioria só usa icon das loiras) e essa Arícia tem a cara de pau de falar que Sabrina vai ganhar vantagem… por ser negra”, disse uma internauta.
“Até parece que o público ‘compra’ mulher negra. Onze edições e nenhum negro ganhou. Primeiro close errado da Aricia”, complementou uma segunda.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.