A Fazenda 2019
A Fazenda 2019: Hariany Almeida revela por que topou participar do reality (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Hariany Almeida, uma das 16 participantes de A Fazenda 2019, abriu o jogo e revelou de uma vez por todas os motivos que a levaram a aceitar o convite para participar do programa rural.

A ex-BBB, antes de ser confinada no reality produzido pela Record TV, deixou com os administradores de suas redes sociais um texto onde explica o porquê topou o desafio de se tornar uma “peoa”.

“Chegou o momento de compartilhar com vocês mais uma experiência pela qual irei passar e o apoio de vocês será fundamental! Sim, sou uma das participantes da 11ª edição da Fazenda!”, iniciou a loira.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

“Um dos fatores que me motivou a participar de mais um reality foi o carinho que vocês tiveram comigo após minha trajetória no BBB. O amor e dedicação dos meus fãs, as mensagens e todas as demonstrações de afeto que recebi nas ruas foram inimagináveis e impossíveis de descrever”, prosseguiu ela.

A influenciadora digital pediu ainda que todos os seus fãs a apoiem nessa nova jornada: “Por isso, acredito na torcida de vocês e espero deixar todos muito orgulhosos mais uma vez. Conto com vocês!”.

“Estou feliz demais e agradecida por tudo que tenho vivido! Torçam muito por mim! Beijos meus grudinhos!!”, completou Hary.

View this post on Instagram

Chegou o momento de compartilhar com vocês mais uma experiência pela qual irei passar e o apoio de vocês será fundamental! Sim, sou uma das participantes da 11ª edição da Fazenda! Um dos fatores que me motivou a participar de mais um reality, foi o carinho que vocês tiveram comigo após minha trajetória no BBB. O amor e dedicação dos meus fãs, as mensagens e todas as demonstrações de afeto que recebi nas ruas foram inimagináveis e impossíveis de descrever. Por isso, acredito na torcida de vocês e espero deixar todos muito orgulhosos mais uma vez. Conto com vocês! Estou feliz demais e agradecida por tudo que tenho vivido! Torçam muito por mim! Beijos meus grudinhos!!! #TeamHari #ateofim #AFazenda11

A post shared by Hariany Almeida (@harialmeida_) on

A Fazenda 2019: Bifão minimiza racismo e diz que as pessoas se vitimizam

Assim como no BBB 19, algumas participantes de A Fazenda 2019 estão causando polêmica por causa de declarações controversas sobre o racismo. Bifão é uma delas.

Durante conversa com Thayse e Andréa Nóbrega, ela minimizou a militância dizendo que “não existe racismo”. Para completar, falou ainda que as pessoas se vitimizam.

“As pessoas ficam se vitimizando por coisas pequenas. Para mim não existe racismo, cor de pele. E tem gente que tira proveito em certos tipos de situação”, disparou. “Limitamos a certos tipos de humor e no que a gente fala”, completou, afirmando que pode fazer brincadeiras com Phellipe Haagensen e Sabrina Paiva, seus colegas na casa.

Segundo ela, os dois confinados são negros, mas possui intimidade suficiente para fazer piadinhas e não se preocupar com possíveis acusações de racismo. “Tenho intimidade com o Phellipe e a Sabrina, eu chamo eles de meus pretinhos, é uma forma carinhosa. Eu chamo minha mãe de preta, minha avó”, afirmou.

“Tem gente que acaba se ofendendo. A pessoa é preconceituosa e ela vê isso nos outros. Tudo é racismo, tudo é feminismo, não posso falar nada”, prosseguiu. “Muita coisa tem que ser limitada”, lamentou ainda, sendo concordada por Thayse e Andréa.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos