A Fazenda 2019: Tati e Guilherme desabafam sobre Drika e a comparam com Nadja Pessoa

A Fazenda
A Fazenda 2019: Guilherme Leão e Tati Dias conversam sobre Drika Marinho (Imagem: Reprodução / Playplus)

A Fazenda 2019 já entrou no ciclo da semana inicial e a primeira eliminação está prestes a acontecer. Tati Dias e Guilherme Leão repercutiram os últimos acontecimentos e falaram de Drika Marinho.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Os dois estavam na casa da árvore, até que Guilherme emite uma observação: “Qualquer coisinha aqui é motivo pra ficar com cara feia, já reparou?”.

“Eu também sou assim, bem desconfiada das coisas”, respondeu Tati. Os dois confessaram que tem observado o comportamento dos peões.

O modelo resolveu falar sobre Drika Marinho: “Eu nem deveria falar, pra não ficar parecendo que estou cutucando amizades, mas não vejo nenhuma verdade ali. Queria que fosse mentira, que ela realmente fosse fiel a vocês, mas eu lido muito com pessoas. Estou sentindo isso, sinto muito no olhar”.

Tati concordou: “Drika entrou exatamente sabendo o jogo dela. A parada dela, foi a mesma da Nadja, da temporada passada”.

“Todo mundo atacava ela, ela saía de coitada da situação. Ela era maluca, mas como todo mundo atacava ela, o público acolheu ela. Se ela não tivesse sido expulsa, ela ia vencer”, completou a peoa, comparando Drika à Nadja Pessoa.

A dupla se mostrou preocupada em saber se o público estava vendo tudo. Tati Dias concluiu: “Vou ser verdadeira com ela até quando der. Já falei pra ela que discordo de várias atitudes, mas sinto que o coração é bom”.

[playbuzz-item item=”f8f93933-0c5f-4df2-b492-75ef6766196f” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”845381″]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com