Mara Maravilha
Mara Maravilha, Mileide Mihaile e Ana Hickmann são os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução / Montagem)

A suposta indireta de Mileide Mihaile sobre Wesley Safadão; o comentário de Ana Hickmann sobre a gafe que cometeu recentemente no Instagram; e as declarações de Mara Maravilha sobre sexo estão na coluna Notícias dos Famosos de hoje.

Mileide Mihaile se revolta após suposta indireta

Mileide Mihaile se revoltou com o print de um comentário seu no Instagram. Na ocasião, ela comentou uma postagem que mostrava o antes e depois do zagueiro da Seleção Brasileira, Thiago Silva, e sua mulher, Isabelle Silva.

Eles se conheceram quando levavam uma vida humilde e permanecem juntos até hoje. Foi aí que Mileide comentou: “UAU! Eu amo ver isso! Por isso o cara é estável sempre”. Imediatamente, os fãs de Wesley Safadão viram isso como uma indireta.

Ela foi a primeira mulher do cantor e expôs para todo o Brasil a traição do artista, que passou a se envolver com Thyane Dantas, sua atual esposa. No entanto, a repercussão desse comentário deixou a influencer revoltada e ela soltou o verbo.

A morena detonou os perfis de fofoca que publicaram a foto e disse que não houve nenhuma indireta. “Você se enganou, e já se passou uns anos e até meu respirar ofegante tem haver com o passado! Já chega que eu estou é adoecendo com tudo isso”, revelou.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Hickmann desabafa sobre gafe no Instagram

Há algumas semanas, Ana Hickmann se revoltou após ter sido chamada de “chula” no Instagram. Imediatamente, ela detonou o comentário e a sua resposta acabou virando piada nas redes sociais.

Agora, em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, ela desabafou sobre o assunto e disse que não sabe falar espanhol, então não sabia que a expressão tinha outro significado, como “legal” e “bonita”.

“Eu não falo espanhol. Não foi gafe. Então respondi dizendo que ele estava ofendendo. Realmente eu não sabia”, limitou-se a dizer. E sobre as ameaças constantes que sofre, o marido da apresentadora se pronunciou.

“Isso é muito difícil, mas a gente aprende a conviver. Pior do que a Ana já passou ela não passa mais”, disse ele.

Rapidinhas

A mãe da cantora Lexa divulgou um vídeo comemorando pela “exposição” de Pocah por parte de Leo Dias no “Fofocalizando”. “Só aplaudindo a hora da verdade, porque a verdade chega e tá aí a verdade exposta. É mentirosa sim”, disparou.

MC Pocahontas, por sua vez, respondeu às acusações e disse que o assunto com Lexa, Anitta e Ludmilla já foi resolvido. Ela desmentiu as informações de Leo Dias e disse que não deu em cima de MC Guimê, não expôs Anitta e não roubou a música de Ludmilla.

View this post on Instagram

@pocah via instaStory ❤

A post shared by POCAH (@mcpocah_) on

E Luan Santana surpreendeu os fãs ao publicar uma foto do treino antes do show nesta semana. O cantor mostrou os músculos ainda mais fortes e arrancou elogios da mulherada.

View this post on Instagram

puxá um ferrinho antes de Cajamar SP 😍

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Mara Maravilha fala sobre sexo

Mara Maravilha surpreendeu a todos com declarações inesperadas sobre sexo. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, a apresentadora disse que prefere fazer do que apenas falar.

A declaração foi feita após ela ser questionada sobre as perguntas que Silvio Santos costuma fazer em seu programa no SBT.

“No Jogo dos Pontinhos, ele ficava perguntando de sexo. Não é que eu sou puritana. Eu não gosto de falar de sexo nem com as amigas”, disse.

“Mas eu não gosto de falar, gosto de fazer. É uma coisa minha. Não é um assunto que eu gosto. Mas em compensação, eu gosto. Só não gosto de ficar falando”, finalizou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos