A Fazenda 2019
A Fazenda 2019: Hariany fez ciúmes em Lucas com Viny (Imagem: Reprodução / Playplus)

Lucas e Hariany estão vivendo um clima insuportável no confinamento de A Fazenda 2019. Após várias idas e vindas, o modelo passou a tarde desta sexta-feira (8) em silêncio, deitado no sofá da sala, e foi provocado pela ex-BBB.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Na ocasião, Hari tentou puxar assunto e, ao ser ignorada, pediu que Viny fizesse uma massagem em suas costas. O humorista atendeu o pedido, na presença de Lucas, e a reação do peão surpreendeu os expectadores que acompanhavam ao vivo.

Ele permaneceu em silêncio, enquanto a loira questionava: “Vai falar nada?”. Aparentemente, Lucas acreditou que ela estava fazendo um jogo. Mais cedo, em conversa com Thayse, ele revelou que teve uma conversa com Deus.

“Perdi o encanto um pouco. Lá fora quando não acontece algo em um relacionamento, quando não rola interesse, eu procuro outra. Mas aqui tem joguinho de conquista. É legal, mas tem horas que cansa”, desabafou.

“A conversa que eu tive com Deus foi bem boa. Estou precisando me valorizar mais. Cheguei num estado muito dependente de você, Hari, Neto, Gui, e esqueci quem eu sou”, disse ainda.

Viny aconselha Hariany sobre Lucas em A Fazenda 2019

Dormindo com Hariany na baia, Viny Vieira questionou e clareou sua pergunta à ex-BBB: “Lá fora, você tendo opção de escolha, você ficaria com ele? Porque aqui você não tem opção de escolha“.

Viny ainda citou o fato de que os dois podem se envolver com outras pessoas fora do confinamento e tentou prever o que acontecerá:

Primeiro que você começou a ficar com ele e foi julgada, porque você é mulher, num país muito machista ainda. Ele pode ficar com uma ou duas, ninguém vai falar, agora se fosse com você...”, disparou.

Aí eu vou f#der tudo“, disse Hariany aos risos, também afirmando que Lucas já ameaçou a dispensar do lado de fora. “Quando você gosta de uma pessoa, não é o tempo que vai fazer você desgostar“, completou.

Hari ainda desabafou, ao se sentir pressionada nessa affair: “Eu sou acostumada a ser muito livre. Ai… Eu fico estressada. As coisas tem que ser leve. Não tem que ter preocupação de como as coisas tem que ser. A gente está se conhecendo, cara“.

Viny tentou separar os sentimentos e levantar o que sustenta um relacionamento: “A química é legal pra car#lho, mas não é só isso“. A peoa concordou: “Vai passando. Broxa“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO