A Fazenda 2020: Biel, Jojo e Jakelyne revelam os menos prediletos no reality

A Fazenda
Biel, Jojo e Jakelyne revelam os seus menos prediletos de A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Antes de receberem o resultado da décima segunda roça de A Fazenda 2020, Marcos Mion quis saber de Biel, Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira quem eram o menos preferido deles na lista de prioridades no jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Biel não escondeu que Jojo é a última na lista de pessoas que ele pensa em defender, mas foi enxuto no discurso: “Todos contam com a minha torcida. Acho que a gente chegou até aqui, então somos merecedores. Por falta de afinidade e aproximação, minha recíproca é verdadeira com a Jojo“.

A funkeira também citou ele de volta e acrescentou o nome de Lidi Lisboa: “Porque eu tenho esse distanciamento com ele e a Lidi foi uma pessoa que eu comecei a falar no meio do jogo. Antes dela eu tenho pessoas que tenho um carinho muito grande, como Mateus, Lipe, Mariano, Stéfani, Jakelyne e Tays“.

Jakelyne, antes de ser eliminada, foi certeira ao escolher Mateus Carrieri: “Seria até incoerência da minha parte se eu não falasse o Mateus, perante tudo que aconteceu. Estou aqui por causa dele. Não me arrependo de todas as vezes que eu pedi para minha torcida apoiar ele, mas nesse momento, com certeza ele não é mais minha prioridade“.

Finalizando o discurso, a ex-miss se decepcionou pelo fato do ator não ter dado pistas de que estava chateado com ela: “Nós tínhamos proximidade e respeito. Sempre dei a liberdade para ele conversar comigo e me orientar. O argumento que ele usou me chateou, porque eu acho que a gente só não conversa sobre algo que chateia, quando você não se importa com a pessoa. O fato dele acumular as coisas que estavam incomodando em mim e despejar no ao vivo, me incomodou“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja mais ›