Silvio Santos tira sarro de Ratinho, que “humilha” presidente do Senado

Silvio Santos
Silvio Santos tirou sarro de Ratinho, que “humilhou” presidente do Senado (Imagem: Reprodução/ SBT)

Silvio Santos recebeu no “Jogo das Três Pistas”, deste domingo (15), Ratinho e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Na atração, o apresentador se divertiu com o seu contratado e aproveitou para tirar sarro.

Logo no começo da atração, para as colegas do auditório, o dono da emissora afirmou que Ratinho era o “homem mais feio do SBT”. Ele também caiu nas gargalhadas ao dizer que o profissional brincava de “enfiar o cassetete” quando fazia programa policial.

“Ele ganha tanto dinheiro que ele tem 28 estações de rádio, seis canais de televisão, 13 fazendas e tem seis mulheres”, disparou o artista, antes de chamar o convidado para o palco do seu dominical.

No entanto, já no final da atração, Silvio Santos rasgou elogios ao colega pelo seu programa e ainda o intitulou como “o presidente das noites do SBT”.

Falando sobre o jogo, Ratinho “humilhou” Alcolumbre com 71 pontos contra 25 pontos do político. Com a vitória, o pai de Patrícia Abravanel revelou que o contratado do SBT vai enfrentar Joice Hasselmann no próximo domingo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox