A Fazenda 2020: Carol deixa a roça e é a terceira fazendeira

A Fazenda
Carol deixou a roça em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/ Record)

Carol Narizinho deixou a roça e se tornou a terceira fazendeira de A Fazenda 2020 nesta quarta-feira (23). Além disso, ela tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Lidi e JP Gadêlha se juntam a Luiza na disputa da preferência do público.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A competição ao vivo exigiu muita agilidade, equilíbrio e paciência dos peões. Os peões tinham que moer cana e movimentar a canaleta para encher os baldes de caldo. Cada balde cheio, revelava uma letra. Vencia quem completasse a palavra “fazendeiro” e tocasse o sino primeiro.

A eliminação de um dos peões acontece nesta quinta-feira (24). O público vai votar entre JP Gadêlha, Lidi e Luiza, escolhendo quem quer manter em A Fazenda.

Cabe lembrar que, nesta terça-feira (22), o trio da roça foi formado ao lado de Carol na votação da casa realizada em A Fazenda 2020. O fazendeiro Rodrigo indicou a ex-panicat para a primeira cadeira da roça.

A maioria da sede, então, votou em Luiza. Ao todo, foram seis votos para ela: Tays, Cartolouco, Lucas, Biel, Juliano e Lipe. Na sequência, Ambiel puxou da baia para a roça Lidi: “Eu queria ir no Lucas, mas vou na Lidi, que é uma pessoa que eu teria chance de voltar como fazendeira”.

Novidade na temporada, o quarto indicado foi selecionado por um “Resta Um”. JP Gadêlha foi o peão que sobrou e entrou para a berlinda.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.