A Fazenda 2020: Jakelyne deixa a roça e é a oitava fazendeira

A Fazenda
Jakelyne venceu a prova do fazendeiro da semana (Imagem: Reprodução/ Record)

Jakelyne deixou a roça e se tornou a oitava fazendeira de A Fazenda 2020 nesta quarta-feira (28). Além disso, ela tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Lipe e Tays se juntam a Victória na disputa da preferência do público.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A competição exigiu sorte dos peões. Eles precisavam soltar a bola em um braço mecânico e assim descobrir qual comando iriam tirar. Depois, jogavam a bola na rampa para tentar acertar uma das caçapas e pontuar. Os valores da pontuação variavam de acordo com a cor da caçapa: roxa: 50, amarela 100 e verde 150. Cada peão jogava quatro vezes.

Cabe lembrar que, nesta terça-feira (27), a formação da berlinda teve início com Biel entregando a chama vermelha para Victória. Em seguida, o funkeiro leu o poder da chama verde: “O fazendeiro ganhará um prêmio de R$ 20 mil se deixar o dono deste poder indicar o primeiro roceiro”.

Com isso, Biel escolheu Lipe Ribeiro para ocupar a primeira cadeira da roça. Na sequência, Victória teve a maioria dos votos da sede. Ao todo, foram seis: Raissa, Mariano, Mateus, Lipe, Lidi e Jakelyne.

A peoa, então, puxou da baia para a roça a Jakelyne. Em seguida, no Resta Um, Tays sobrou e foi para o último banquinho, mas ela foi trocada pelo poder da chama vermelha, lido por Victória. Porém, por causa de atitude de Biel, o poder foi anulado.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com