A Fazenda 2020: Jakelyne denuncia suposto plano maléfico para prejudicar Lipe

A Fazenda
Jakelyne denuncia suposto plano maléfico para prejudicar Lipe em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lipe Ribeiro já disse que tem uma grande proximidade com Mariano e Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020, tanto que brinca chamando o casal de “pai e mãe”. A peoa se reuniu com os dois e apontou um possível plano maléfico para o ex-MTV.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O trio de amigos estava relaxando na casa da árvore, quando Jakelyne resolveu soltar a seguinte indireta: “Estou de olho no movimento da casa em relação a meu filho, tá? Estou cuidando e vigiando. Estou de olho para proteger minha nora“.

Vale citar que Lipe namora Yá Burihan, que ele conheceu na participação no De Férias Com o Ex, reality de pegação. Com a ex-miss falando sobre “nora”, dá-se a entender que alguma mulher do reality estaria tentando o peão para trair Yá e assim ficar queimado com o público.

Mariano ficou curioso e Lipe Ribeiro explicou como aconteceu esse diálogo com a peoa: “É que a gente estava sentindo que tem gente na maldade comigo. Aí eu fiquei quieto e ela me perguntou se eu também tinha sentido isso. Ela também viu“. Jakelyne continuou: “Eu sou uma ótima sogra e vou proteger minha nora“.

O afetado dessa polêmica preferiu manter a discrição nas acusações: “Não vamos citar nomes, pelo amor de Deus. A gente nem falou nomes. Ela pode ficar bolada“. O cantor voltou a insistir para saber os nomes e Jake abafou o caso: “Eu posso estar pensando num nome e ele num outro“.

Confira: