A Fazenda 2020: Jakelyne tem briga feia com Biel e Tays após conversa tensa

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Jakelyne tem briga feia com Biel e Tays após conversa tensa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Tays Reis e Biel começaram a se envolver no início de A Fazenda 2020, mas nos últimos dias estão afastados depois de entrarem em conflito. Jakelyne Oliveira, que acabou intermediando algumas conversas do casal, acabou se dando mal no fim das contas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Para a amiga, a ex-miss explicou que apenas contou que Biel falou sobre não estar apaixonado: “Em momento nenhum eu falei que ele dorme e acorda com você sem sentir nada. O que eu te pedi? Não me envolver no seu relacionamento com ele“.

Depois, Jakelyne foi na direção do funkeiro, tentando esclarecer o mal-entendido: “Eu quero colocar um na frente do outro e repetir exatamente o que você me falou“. O peão logo deu uma cortada: “O que aconteceu eu sei. Eu sei o que eu falei, está tudo gravado. Eu não tenho a consciência pesada, cara. Tudo que eu te falei, eu já tinha dito exatamente a mesma coisa pra ela“.

Do fundo do meu coração, te falo que eu não quero estar no meio do seu relacionamento“, continuou a namorada de Mariano. Biel acusou a peoa de ter causado a discórdia entre ele e Tays: “Você estragou tudo. A gente não tá se falando tem uma semana, ela me dá umas patadas que nunca tinha me dado, tudo por causa do que você falou pra ela“.

Mesmo assim, a peoa insistiu em se defender: “Eu só falei que você não quer se envolver e que está 110% focado no seu trabalho. Eu falei uma coisa e ela entendeu outra“. O cantor rebateu, trazendo uma nova versão do que disse e demonstrando a chateação com a colega de confinamento: “Eu estou envolvido, eu só não quero relacionamento, mas que posso me surpreender lá fora. Estou muito chateado com você. Você disse a ela que eu não tenho sentimento por ela“.

Biel se afastou e falou mal da — agora — rival para Stéfani e Lipe: “Vocês não tem noção, a máscara dessa menina acabou de cair. Ela está fazendo a Tays chorar“. Jakelyne Oliveira ficou revoltada e alterou o tom de voz: “Em nenhum momento eu falei de sentimento, eu falei sobre ele não estar apaixonado. Vai se foder, vai à merda“.

Na sequência, Tays Reis desmentiu a amiga: “Você falou pra mim. Apaixonada, não. Não foi isso que a gente conversou“. A modelo perdeu a paciência e tomou uma atitude radical: “Sabe o que você faz? Resolve o que você sente com ele e não fala mais comigo… Porque depois que vocês se resolvem e eu vou tomar no meu c*. Eu tentei ser amiga e te avisar o que aconteceu“.

A cantora alfinetou: “Eu sempre defendi ela para o Gabriel e ela faz isso“. O funkeiro também não perdeu a chance de alfinetar Jakelyne: “Você sempre acreditou nessa mina antes de mim, tanto que você foi conversar com ela antes de conversar comigo. Olha o que ela colocou na sua cabeça. Não quero mais saber dessa menina. Se você quiser conversar comigo, estou de coração aberto“.

Tays, apesar de tudo, consertou uma das falas de Biel: “Eu não estou dizendo que você [Jake] colocou nada na minha cabeça“. A ex-miss lavou as mãos. “O que eu fiz foi do meu coração. Se você acha que eu te afastei dele, seja feliz“, concluiu Jakelyne.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›