Vitão rebate crítica e sai em defesa de Luísa Sonza

Vitão e Luísa
Vitão não gostou da crítica que a namorada Luísa Sonza recebeu nas redes sociais e soltou o verbo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Vitão saiu em defesa da namorada Luísa Sonza nas redes sociais, após uma crítica de um internauta no Twitter.

Na mensagem, a pessoa escreveu: “Se tirar a bunda da Luísa Sonza, ela não faz música nunca mais“. Revoltado, Vitão disparou:

“Não é a bunda da luisa que canta lindamente(só quando ela solta uns peidinhos lindos pra combinar com os meus). o fato dela ser a coisa mais gostosa do mundo não anula o fato de ser uma das maiores cantoras do brasil. assiste a apresentação dela no prêmio Multishow e volta aqui”.

Luísa já tinha sido criticada nesta semana. A funkeira foi acusada de usar a treta com o ex, Whindersson Nunes, para promover a música que lançou com Pedro Sampaio. Revoltada com os comentários, afirmou que o público só ouvia sua voz através da música, pois não irá compor uma canção com indiretas sobre a situação que está vivendo. Por outro lado, esse lançamento é uma forma de dizer que ela não vai parar de trabalhar.

Sério mesmo que vocês acham que a gente consegue fazer um lançamento do dia pra noite? O Pedro está divulgando essa música há dias, e ela sempre iria acontecer no dia 14”, esclareceu a artista.

Só parem, meus fãs, parem de atacar todo mundo, e parem de me atacar, o que passou, passou, bola pra frente. Quem gosta das minhas músicas, me escuta, quem não gosta, só não escuta. Chega, pelo amor de Deus, ninguém aguenta mais isso”, implorou a famosa.

Na sequência, Luísa Sonza explicou que só fez um desabafo no Twitter porque ela sempre afirmou que não tinha traído Whindersson e ninguém acreditou. No entanto, quando ele esclareceu que de fato não houve traição, todos acreditaram.

Fiquei um ano falando e aí quando a outra pessoa fala, todo mundo acredita, mas tudo bem, eu só quero paz e fazer o meu trabalho, que é o que eu mais amo”, finalizou.

Para quem não sabe, na última segunda-feira (10), o ator afirmou no Twitter: “Opa, rapaziada! Ok, vamos lá… eu que terminei e não foi por traição”.

Criticado por sua demora para esclarecer a polêmica, já que sua ex estava sendo constantemente atacada, o youtuber afirmou que não se sente na obrigação de falar sobre o passado. “Se foi algo que ela nunca fez, porque ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha”.

Do jeito que falei, parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”, acrescentou.

Veja mais ›