A Fazenda 2020: Jojo explica briga com Biel e revela motivo da antipatia pelo cantor

A Fazenda
Jojo explica briga com Biel em A Fazenda 2020 e revela motivo da antipatia pelo cantor (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jojo Todynho até se esforçou, mas não conseguiu se dar bem com Biel em A Fazenda 2020. Depois das brigas e das trocas de acusações, a cantora revelou para Juliano Ceglia o porquê de não se bicar com o colega de profissão.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Falei para o Biel que lá fora não se resolve nada com piada e nem com deboche. Ele virou para mim dizendo que me admirava, que era meu fã e que me respeitava muito. Ele poderia virar para mim e dizer que eu estava errada, eu estava esperando“, começou Jojo, criticando o modo que o funkeiro reage aos confrontos.

A peoa relembrou uma situação envolvendo Lucas Cartolouco e a usou para explicar o descontrole com Biel: “Quando eu saí do quarto, não sei se manipulado por alguém, Cartolouco falou: ‘estamos sem água, então eu vou tomar dois banhos’. O Biel riu. Aquilo ali eu surtei. Qualquer outra pessoa surtaria no meu lugar“. Juliano concordou com o que ouviu e também desabafou: “Foi igual quando me irritei com a Raissa. Deboche não leva a nada. Só instiga a pessoa a ficar com raiva“.

Na sequência, Jojo Todynho contou que até tentou dissociar as polêmicas anteriores do cantor à imagem dele no confinamento, mas que falhou: “Eu não estou aqui para julgar ele pelo que as pessoas querem ou pela vida dele lá fora. O ex-empresário dele hoje é meu empresário. Sei de muita coisa, li muita coisa, ouvi muita coisa. Só que quando entrei, pedi para Deus apagar a imagem que eu tinha construído dentro de mim. Quando ele me chamou para falar um monte de coisa, fiquei na retaguarda. Quando ele teve aquela atitude, reafirmou tudo que eu imaginava“.

Se ele tivesse me respondido, não teria mandado ele em lugar nenhum, porque eu cresci aprendendo a não mandar homem nenhum a esse lugar. No lugar onde eu cresci, se eu fizesse isso, eu tomava um soco no olho“, finalizou a funkeira, novamente reprovando o deboche de Biel.

Confira: