Narradora da Globo surge atuando em A Vida da Gente e confunde o público

Cena de A Vida da Gente repercutiu na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma cena da novela A Vida da Gente repercutiu nas redes sociais por conta do fato de uma das personagens do elenco de apoio ser ninguém menos que a narradora da Globo.

A dubladora Mabell Cezar, que dá voz a várias chamadas da emissora, anunciou um dos capítulos desta semana e, na cena de 2011, ela surgiu atuando como dona de uma escola de tênis.

Foi aí que o público se confundiu e chegou a achar que a narradora estava dublando a voz da atriz, mas os internautas que já a conhecem explicaram que tratava-se da mesma pessoa.

A própria Mabell fez questão de postar o vídeo em suas redes sociais e disparou:

“Que presente delicioso: eu tô na locução da chamada da novela Vida da Gente e também estou como atriz contracenando com a Fernanda Vasconcellos. Um presente do redator maravilhoso. Gratidão por isso!”.

“Toda vez que vejo um dublador em cena, por segundos penso que ele está sendo dublando por ele mesmo”, revelou uma seguidora. “Quanto talento, Mabel!”, elogiou outra pessoa.

Já no Twitter, os internautas brincaram com o “acúmulo de funções” da profissional. “A Globo é a Disney brasileira, você tem que saber cantar, atuar, narrar, dançar, costurar e tem que ser bonito e atraente”, disse uma.

“Você já ouviu a voz dela em vários personagens de desenho, série, filme e narração. Essa mulher é foda”, comentou um fã. Mabell Cezar, vale lembrar, também narrou a famosa voz da protagonista da novela Rubi (2004).

Ela é a mesma que dubla a voz da personagem no remake disponível no Globoplay e trabalha na área há 25 anos. Ao longo desse tempo, também deu voz à personagem Luluzinha aqui no Brasil.

Na Globo, como atriz, participou de novelas como Império, Joia Rara, Verão 90 e Bom Sucesso, além da própria Avenida Brasil. Sua estreia como dubladora nas chamadas aconteceu em 2013.

Foi a primeira mulher a ocupar o cargo no canal, começando pelos filmes da Sessão da Tarde, Tela Quente ou Temperatura Máxima. Anos depois, passou a fazer as chamadas de algumas novelas da programação.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›