A Fazenda 2020: Jojo perde a paciência com reclamação insistente de Stéfani

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Jojo perde a paciência com reclamação insistente de Stéfani (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jojo Todynho perdeu a oitava Prova de Fogo de A Fazenda 2020 e, ao ter de puxar alguém para a baia, escolheu Stéfani Bays. A peoa não curtiu nada o fato de ser lembrada nessa hora e não escondeu a insatisfação. Essa discordância fez o clima azedar entre elas, no decorrer dos últimos dias.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-MTV conseguiu uma confirmação da participante sobre estar chateada com a própria reclamação e disparou: “Quando vocês estão na grosseria e estressadas, eu respeito o espaço de vocês“. Jojo rebateu: “Eu já fiz grosseria com você, mas você está diariamente fazendo comigo há uma semana. Qualquer coisa que eu te pergunto, você me dá patada. Eu sou grossa, mas não faço isso diariamente com você“.

Stéfani, novamente, se queixou da decisão e alegou o seguinte: “Fui amiga do início ao fim… Do início até agora! Nunca que iria te levar para a baia“. Sem paciência para o assunto, a cantora tentou por um fim nisso: “Faz a prova, me bota na baia, me vota na próxima semana. Ou vai ficar me tratando mal até o fim?“.

Eu estou ressentida, estou magoada. Não sabia que você era uma das primeiras a me puxar para a baia. Se eu soubesse, eu teria mudado minhas prioridades“, disse a ex-participante do De Férias Com o Ex, que, por sinal, nunca foi à roça. A intérprete do hit Que Tiro Foi Esse? exigiu comprometimento no jogo: “Eu não tenho esse negócio de prioridade, porque eu sei que não prioridade de ninguém. Vem para um reality e não quer ser votada? Sua atitude está demonstrando isso“.

Por fim, Jojo Todynho deixou o estresse tomar conta e gritou com Stéfani: “Eu não estou falando que você não pode ficar chateada. É que se você virou pra mim e disse que estava desculpado, zerou. Não tem que ficar de grosseria. Então não pegasse a p#[email protected] do ovo e tentasse fazer a prova. Está todo mundo com o c* na reta. Você acha que é fácil? Tays voltou de uma roça, Mirella também… Todo mundo tem que ir. Ou só sou eu que tenho que levar no meu c*, que nem uma safada? Eu estou num jogo“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›