A Fazenda 2020: Jojo reage mal às críticas de Mariano e cantor dá alfinetada

A Fazenda
Jojo reage mal às críticas de Mariano em A Fazenda 2020 e cantor rebate com alfinetada (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A dinâmica do Ferra Peão aconteceu no domingo (11), mas ainda tem rendido assunto entre os participantes de A Fazenda 2020. Mariano, todo cheio de sua plenitude, apontou os defeitos de Jojo Todynho na atividade em grupo, e a funkeira não reagiu nada bem à abordagem.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O cantor procurou a colega de profissão para saber se suas palavras a chatearam. Jojo mandou a real e ainda dirigiu a crítica à Jakelyne Oliveira: “Estou [chateada]! Eu achei desnecessário ontem. É bom evolução quando você busca isso, mas vocês falam como se tivessem num patamar acima, como se fossem os donos da verdade“.

Discretamente, Mariano alfinetou a resposta da peoa: “Achei que você aceitaria, mas me enganei. Te peço desculpas“. A cantora explicou que não curtiu a atitude do peão de trazer à briga com Biel e Cartolouco à tona novamente: “Eu achei que não tinha necessidade de voltar nesse assunto, porque a gente já tinha conversado“.

O affair de Jakelyne finalizou o rápido papo, mas sem cessar o climão frio entre os dois: “Você sabe que eu amo você, amo de paixão, só que a gente conversou sobre essa sua atitude aqui… Mas te peço desculpas se você não gostou“.

Anteriormente, Mariano se queixou do convívio com Jojo Todynho: “Você tem seu jeito, mas aqui não é sua casa. São 18! Você já parou para pensar que se cada um for fazer do jeito que faz em casa, isso aqui vai virar um caos. Então todo mundo tem que entrar numa sintonia de convivência, baixar um pouco a guarda para entrar num convívio bacana“.

Confira: