A Fazenda 2020: Jojo Todynho surta com Biel após punições e gritos acordam toda casa

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo Todynho surta com Biel após punições e gritos acordam toda casa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Assim como em temporadas anteriores, o descumprimento de alguma regra ou obrigação gera punição para todos os peões de A Fazenda 2020, independente de quem tenha sido o causador. Biel e Tays Reis não usaram o microfone, fazendo a casa inteira ficar o segundo dia sem água encanada. Jojo Todynho perdeu a paciência e nos entregou surto.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na cozinha, vendo os pratos sujos e sem água para lavá-los, devido ao fato de ninguém ainda ter pego baldes de água do poço, a funkeira falou sozinha: “Meu Deus, eu vou surtar… Não é possível! Aqui as pessoas tem mania de passar pano para os outros, mas eu não vou passar pano para ninguém, não. Fez, sustenta tua gracinha“.

Jojo, visivelmente incomodada por Biel não estar ajudando a carregar baldes, visto que ele causou a punição, chamou Mateus Carrieri: “Vocês e os demais tem que acordar o Biel para buscar água, porque a segunda punição foi dele também“. O ator se negou, dizendo que ninguém ali é filho dele, embora entendesse a raiva.

As pessoas que tomaram punição ontem, se manifestar para pegar lenha, para pegar água. Não é justo quem não causou punição, estar pegando, então Senhor Gabriel, levante! Aqui você não está de hóspede, não“, bradou a cantora à Biel, entrando no quarto aos berros, acordando quem estava dormindo.

Mariano tentou acalmar a peoa, sem sucesso. “Tô tranquilíssima, vocês ainda não me viram brava. Não tem como ter calma, eu odeio deboche. Vai fazer deboche na casa do caralho. Tem que fazer e sustentar. Fazer deboche é mole, ficar de indiretinha… Quero ver ter peito para falar comigo“, gritou Jojo Todynho, ao ver o funkeiro levantar.

A treta aumentou de volume, quando a peoa peitou Biel: “E não me faz cara de maluco, não, hein? Não fica me perguntando o porquê, tô estressada e ponto, porra. Não fica de deboche comigo, não. Não estou entendendo as risadinhas. Ri agora, Gabriel… Você faz graça com os outros, comigo não“. O peão negou: “Eu estava dormindo, parça. Não tô de indiretinha não“. Jojo falou ainda mais alto: “Eu tô cega? Eu tô maluca? Sustenta tua gracinha“.

O barraco sobrou até para Lucas Cartolouco, que também foi acordado pela funkeira revoltada: “Você, psiu, vai fazer sua função que eu falei para você fazer, ontem, limpar a porra da piscina e varrer lá fora. Tá num spa?“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com