Lucas Maciel e Juliano Ceglia têm algumas diferenças nas estratégias de jogo em A Fazenda 2020, mas se reuniram para conversar, horas antes da primeira eliminação, que aconteceu na quinta-feira (17). A dupla se reuniu e colocou o nome de Luiza Ambiel e Lucas Cartolouco na roda.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Juliano, irritado com os bafos do jogo, reclamou: “O que me cansa um pouco são os showzinhos. Pode ser que quem surte seja eu, o trouxa“. Lucas, mudando o rumo da conversa, demonstrou o medo de virar alvo: “Se eu voto no Rodrigo pela terceira vez e ele volta fazendeiro, você acha que ele vota em quem? Em mim“.
Por falar em votos, o peão continuou falando e criticou a reação de Cartolouco à sua última escolha: “‘Não vou votar no Biel, porque você não quer ir para uma roça com ele? Sendo que ele nem vai porque tem quatro votos… Por uma amizade sua, eu vou colocar o meu na reta?’ Hoje eu não consegui nem olhar [para ele] direito“.
Juliano, por sua vez, alfinetou os companheiros de confinamento: “Eu sinto verdade em algumas pessoas, sinto show em outras e falsidade em outras“. Na sequência, mostrou a reprovação às atitudes de Luíza Ambiel na última semana: “Ela não me desceu. Primeiro ela me procurou, dizendo que eu não era o voto dela. Depois dá um show quando eu chamei ela para entrar no ofurô“.
O apresentador negou as acusações de que teria a assediado, quando disse para ela entrar na banheira e ficar rodando, sugerindo uma massagem pelos homens do ofurô: “História de maluco. Papo reto, não rolou isso. Fora que ela é leva e traz“. Lucas concordou com esse último ponto.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.