Justin Bieber é fotografado em clique ousado com a esposa

Justin Bieber e Hailey Baldwin
Justin Bieber é fotografado em clique ousado com a esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de algum tempo de relacionamento, Justin Bieber se casou com Hailey Baldwin em setembro de 2019. O casal protagonizou um clique ousado nas redes sociais.

O astro internacional apareceu de cueca, mostrando seu corpo musculoso e suas tatuagens, enquanto estava agarrado com a namorada, em clique para promover uma famosa grife.

Hailey, meu presente deste ano“, escreveu Bieber na legenda da publicação que ultrapassou a impressionante marca de 5 milhões e 700 mil curtidas.

O melhor casal, o amor é lindo“, escreveu uma fã do casal que denominaram de ‘Jailey’. Outro internauta surgiu com uma ótica inusitada sobre a foto: “Porque essa foto me deu a impressão que ela é ciumenta?“.

O cantor de 25 anos e a modelo de 22 anos se casaram numa cerimônia íntima na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, um ano depois de terem registrado o matrimônio civilmente.

Confira:

View this post on Instagram

My gift this year @haileybieber #mycalvins

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Justin Bieber lançou produto com marca vegana

Justin Bieber usou seu perfil no Instagram para anunciar uma novidade. O cantor vai lançar um desodorante natural em parceria com a Schmidt’s Naturals, uma marca de produtos veganos.

Na rede social, o canadense publicou uma foto em que aparece de braços abertos, com olhos fechados e “perto do céu”. “Pronto para Here + Now [nome do produto], Nova parceria chegando este Outono com Schmidt’s Naturals“, legendou.

Nos comentários, os fãs gostaram da novidade e do peitoral exibido por Bieber. “Ah, mal posso esperar pelo lançamento“, afirmou uma internauta. “Que foto linda“, observou um seguidor. “Tão perfeito“, elogiou uma terceira.

Após passar por momentos complicados, esta é uma nova fase para Justin. O artista já revelou aos fãs que está fazendo tratamento contra a depressão e tem tentado se dedicar mais à família. O momento delicado também é exposto na música “I Don’t Care”, em parceria com Ed Sheeran. O single lançado neste mês fala sobre problemas emocionais.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS