A Fazenda 2020: Marcos Mion explica como a nova roça será formada

A Fazenda
Marcos Mion explica como a nova roça de A Fazenda 2020 será formada (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2020 já está na sua 12ª semana de exibição e mais uma roça vai começar a ser formada nessa terça-feira (1). Marcos Mion, na edição do dia anterior, já deixou explicado a maior parte dos detalhes.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Sobre a indicação do fazendeiro, que é feita logo no início, continua tudo igual. Mateus Carrieri vai poder mandar alguém direto para a roça e pode escolher entre qualquer pessoa da casa, a priori.

Dessa vez, a sede não vai votar entre si e sim nos peões que estão na baia, no caso: Stéfani Bays, Lipe Ribeiro, Biel e Jojo Todynho. Daí sairá o segundo roceiro. O terceiro da lista será numa votação entre quem está na baia, escolhendo entre os peões da sede: Jakelyne Oliveira, Lidi Lisboa, Mariano e Tays Reis.

O último indicado não será tradicionalmente pelo Resta Um, e sim pelo Poder da Chama Vermelha. O cantor sertanejo pode dar ele a algum peão — ou numa hipótese remota ficar para si — que irá direto à roça. Se caso o peão já estiver na roça, ele decide quem substituí-lo.

De dúvidas sobre a dinâmica, restam duas: quando esse poder será aberto (se antes ou no meio da formação da roça) e qual a mensagem que virá no Poder da Chama Verde.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›