Quem quer assistir A Fazenda 2020 na íntegra, 24 horas por dia, precisa assinar o PlayPlus e assim ter acesso as câmeras ao vivo. Fãs do reality andam se queixando do pay-per-view e Marcos Mion demonstrou não discordar de boa parte das críticas.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Antes da prova especial começar, o apresentador fez uma live no Instagram. Um internauta reclamou do PPV: “Playplyus não passa tudo, corta muita coisa“. Mion concordou: “Você falou uma verdade, é isso aí. Demorou para perceber isso, porque desde o começo é assim“.
Ainda sobre as cenas, o famoso disse que ele não tem poder de decisão sobre o que as câmeras mostram: “É uma escolha editorial do Playplus. É assim, não tenho o que fazer. O que vai passar ou não vai, eu não sei. Quem decide as coisas é o PlayPlus, não sou eu“.
Outra pessoa criticou a demora de começar a última prova da temporada, que teve seu início aproximadamente às 2h30 de domingo (13): “Não é prova de resistência, é prova de resistência“. Aos risos, Marcos Mion se incluiu no bolo: “Concordo, eu estou nessa“.
Um terceiro seguidor se queixou, novamente, da transmissão ao vivo de A Fazenda: “Se a prova não passar no PlayPlus vamos cancelar em forma de protesto“. Meio apático aos protestos, o apresentador disparou: “É uma alternativa, Quem quiser cancelar, cancela. Vou falar o quê?“.
Confira:
Miom concorda com o público, mas não pode fazer nada além de apresentar.#afazenda12 pic.twitter.com/bS37SQMlo5
— Eu✍️ (@Eu_simplesment) December 13, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.