A Fazenda 2020: Mateus acredita que é excluído por causa da idade

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mateus acredita que é excluído por causa da idade (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Do time inicial de A Fazenda 2020, com 20 pessoas famosas pelos motivos mais variados, Mateus Carrieri é a pessoa mais velha, por ter 53 anos de idade. O que não parecia ser um problema, tem virado uma questão para o peão.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O ator foi desabafar com Lidi Lisboa e Stéfani Bays, e confessou que se sente deslocado por ser o veterano da galera: “Chega uma hora que eu não tenho o mesmo papo e o mesmo assunto que vocês. É natural. Não acho que é maldade, que é um complô ou nada disso“.

Mateus diz que até se esforça, mas que tem sido difícil em alguns pontos: “Eu tento porque sou jovem, tenho meu filho, tento me manter atualizado, mas chega uma hora que… Às vezes são 30 anos de diferença, de gerações. É uma vida, é diferente. Ficou evidente no voto do Lucas. Por que eu fiquei parceiro do Juliano? Porque ele tem 42“.

Stéfani discordou, mas foi discreta no comentário: “Eu acho banal. Tento ver com outros olhos“. O peão rebateu na hora: “Não é nada banal, você não está na minha pele. É um esforço muito grande para ficar próximo, não é natural“.

Em outro canto, Mateus Carrieri reforçou o discurso, mas exaltou a amizade com Jojo Todynho: “Eu nunca vou ser a prioridade da turminha nova, da molecada… A Jojo só gosta de mim porque ela tem um espírito velho, tem outra cabeça“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›