A Fazenda 2020: Mateus dedura atitudes grosseiras de Lidi e Stéfani

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mateus dedura atitudes grosseiras de Lidi e Stéfani (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mateus Carrieri tem demonstrado muita irritação nos últimos tempos, em especial com Lidi Lisboa e Stéfani Bays. O participante de A Fazenda 2020 conversava com Jojo Todynho e dedurou atitudes que tem observado na dupla de desafetos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Primeiro, o ator contou o que Lidi tem feito ao encontrá-lo pela sede: “Lidiane passa por mim e vira a cara. Se eu estou entrando numa porta e ela está saindo, ela abre a porta com uns movimentos bruscos assim, mostrando que não quer contato comigo“.

Seguindo o desabafo, Mateus adiantou que não pretende ter uma conversa sobre o assunto: “O que eu fiz para ela? Essa moça é bem desequilibrada. Tá revoltada com o mundo, vai embora então. Não aguenta nada. Não vou nem conversar, porque não vale a pena“.

Para o peão, o motivo disso seria a eliminação de Lucas Maciel, amigo próximo de Lidi: “Parece criança! Eu tenho culpa que o Lucas saiu? Porque fui eu que puxei ele para roça? A amiga dele votou em mim. Eu fui o mais votado da casa, iria puxar quem daquela baia? Dá pra entender?“.

Por fim, mirou críticas em Stéfani, após o episódio tenso na cozinha: “Eu não vou aturar as grosserias da Stéfani, não. Se ela for grossa comigo, eu não vou dar palanque para ela, não. Já dei todas as chances. Ela é grossa e sem educação. Estou de saco cheio“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com