A Fazenda 2020: Mateus chora e ganha consolo após patada de Stéfani

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mateus chora e ganha consolo após patada de Stéfani (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Com A Fazenda 2020 completando dois meses de exibição, naturalmente o humor dos peões vai ficando cada vez mais sensível. Stéfani Bays perdeu a paciência com Mateus Carrieri, que por sua vez ficou chocado com o jeito que a peoa reagiu.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Ao vê-la jogando uma faca no chão, enquanto tentava fritar um ovo, o ator perguntou: “Que foi, Stéfani?“. A ex-MTV, já aumentando o tom de voz, respondeu: “Você está me irritando, né Mateus? Te pedi com a maior educação pra você deixar eu me concentrar, você fica andando atrás de mim e cantando toda hora. Decepção atrás de decepção. Puta que pariu“.

Espantado com a situação, Mateus rebateu: “Eu estou preparando o meu aqui atrás. Não vou discutir com você. Estou aqui na boa, nem estou te pressionando. Faz sua comida aí. Estava fazendo a minha bem longe de você. Essa mina é louca“.

Stéfani, falando em voz alta, acreditou que o que aconteceu foi algo pensado, na intenção: “Sou a doida sempre, quando peço com educação ninguém me escuta. Parece que é de propósito para me tirar do sério. Acho que esse é o intuito das pessoas, mesmo“.

Jakelyne e Tays flagraram Mateus Carrieri chorando e o consolaram. O peão então desabafou: “Não consigo me acostumar com grosseria. Não aguento essa grosseria do nada. Não fiz nada. Fiquei com minhas coisas, esperando ela terminar a [comida] dela. Nunca fiz nada pra essa menina. Uma fedelha dessa, tomar no cu… Sou educado com todo mundo e tenho que passar por isso“.

Mesmo triste, o veterano do reality reclamou de Stéfani Bays: “De saco cheio de ficar engolindo sapo de gente desse tipo. Criando uma ceninha para fazer sucesso. Falta de educação do caralho. Não pedi nem uma boca do fogão, apesar de ter todo direito. A cozinha é dela? O fogão tem 5 bocas“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com