Mateus Carrieri teve um papel importante na formação da última roça e acabou desagradando algumas participantes de A Fazenda 2020. Na festa que se estendeu até a madrugada de sábado (14), o peão decidiu conversar com Lidi Lisboa sobre o assunto.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Vale lembrar que o ator foi parar na roça pela maioria dos votos da sede, mas se livrou devido ao poder surpresa nas mãos de Biel, que mandava o cantor trocar um dos roceiros. O peão também indicou Lucas, puxado da baia, à votação do público. O apresentador foi o eliminado mais recente.
Mesmo com isso, Mateus afirmou que esse não era o resultado que queria, na roça que Jojo Todynho e Raissa Barbosa sobreviveram: “Eu também estou triste, porque eu não queria que ele saísse. Eu queria que a Raissa tivesse saído“. Lidi concordou, só que sem contar com a funkeira: “Eu também, mas eu gosto da Raissa“.
O veterano também explicou o porquê de não ter puxado outra pessoa da baia: “Eu puxei ele porque não teve jeito e porque ele também me puxou. Eu poderia puxar o Mariano? Mariano não me fez nada, eu gosto e já me salvou no Resta Um“.
Mateus Carrieri também citou Stéfani Bays, com quem ele brigou após o episódio: “A Stéfani nunca me votou, nunca me fez nada e até então a gente tinha essa relação de pai e filha“. Lipe Ribeiro era o nome que sobrava, mas as justificativas não vieram.
Confira:
#FestaAFazenda12
Lidi também queria que Raissa tivesse saído.
??Credits:
(TV RECORD // PLAY PLUS)#AFazenda12 pic.twitter.com/cCIyhqjjkT— Eu✍️ (@Eu_simplesment) November 14, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.