MC Mirella começou A Fazenda 2020 bem próxima das mulheres, mas depois das brigas com Raissa Barbosa, ficou mais com Juliano, Biel e Victória. Depois da eliminação dessa última, a participante ficou pensativa sobre a própria conduta.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
A funkeira explicou que se acertou com algum desafeto, mas não citou nomes: “Ele falou comigo na última festa, eu entendi. Ele me entendeu também. É isso, não vou ficar com ódio do garoto aqui, de graça. Independente do que aconteceu, ele foi legal comigo“.
“Ficar com raiva dele, só porque as pessoas estavam com raiva dele? As pessoas ficam muito na minha cabeça, daí eu vou acreditando e deixando aquilo me contaminar. Quando percebi, foi um pouco tarde, mas pelo menos eu acordei e abri o olho“, continuou Mirella, colocand0-se numa postura de influenciada por outros.
Pensando na saída de seus aliados em sequência, a MC parou para pensar quem serão suas companhias mais frequentes, em conversa com Stéfani: “Tô de boa agora. Vou ficar com quem eu quiser ficar, como você ou sozinha zanzando. Eu também me sinto bem. Não vou forçar nada com ninguém. Com o Lucas eu falo, com o Mateus raramente e com a Jakelyne às vezes“.
Em resposta, a ex-MTV deu uma chacoalhada na amiga: “Parecia que você não queria enxergar as coisas“. MC Mirella se defendeu e deixou um aviso: “Já me liguei das coisas. Eu estava muito aérea. Teve um momento que fiquei muito frágil, aqui“.
Stéfani Bays exaltou a parceira e deu um conselho final: “Não deixa as coisas que te magoaram fazer você perder a essência. Você é divertida, meiga, fofa, você é legal… Não deixa essa energia tomar conta“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.