Henri Castelli faz confissão sobre amores do passado e dá “nome aos bois”

Henri Castelli respondeu perguntas de Caio Fisher (Imagem: Reprodução / YouTube)

Henri Castelli resolveu abrir o coração e entregar seus segredos em uma entrevista para o canal de Caio Fisher. Ao youtuber, o ator da Globo confessou ter sido apaixonado por uma estrela da mesma emissora, no passado.

Durante o bate-papo, Henri revelou que era apaixonado pela atriz Fernanda Paes Leme, enquanto atuava no seriado “Sandy & Junior”, no final da década de 1990.

Na época de “Sandy & Junior”, fui apaixonado por ela. Ela sabe disso. Mandava flores… Fui mesmo apaixonado, mas ela não quis nada comigo. Muito tempo depois, Fernanda me chamou para fazer uma peça de teatro juntos. Quando fui ler o roteiro, tinha muitas cenas de beijos com ela, e falei: “Me chamou só pra me beijar, né?!”, relembrou o global, que atualmente é amigo de Leme.

Na entrevista, Henri participou do quadro “Pega ou Não Pega”, e comentou se firmaria par romântico com algumas celebridades como Cleo Pires, Anitta, dentre outras. “É estranho falar pego. Conheceria. Sou um cara educado e não um brutamonte“, brincou Castelli.

Confira a entrevista:

Saiba Mais:

Borat, do “Amor & Sexo”, causa com mão apalpando “aquilo”

E agora? Gretchen pede para Bolsonaro participar de debates na TV

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox