A Fazenda 2020: Narizinho reprova atitudes de Raissa e a compara à Nadja Pessoa

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Narizinho reprova atitudes de Raissa e compara peoa à Nadja Pessoa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Carol Narizinho até estava se entendendo bem com Raissa Barbosa, mas a situação mudou completamente depois da briga tensa entre as duas. A ex-panicat criticou as atitudes da — agora — rival em A Fazenda 2020, e comparou a peoa à Nadja Pessoa, que esteve no reality há dois anos atrás.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Ela é que nem a Nadja, né? A Nadja era a doida, a rejeitada, que brigava com todo mundo na casa“, começou Narizinho, em conversa com Jojo Todynho, sobre o comportamento de Raissa. “Ela estava como a favorita do prêmio. Ela só saiu porque perdeu o controle“, continuou a loira, relembrando A Fazenda 2018.

Nadja Pessoa era tida como uma das favoritas da sua temporada, tirando nomes fortes do jogo. Pelo seu temperamento explosivo, a ex-peoa não conseguiu aturar as provocações de Caique Aguiar e deu-lhe alguns chutes na canela, causando sua imediata expulsão.

Jojo admitiu que não teria a mesma paciência da colega de confinamento: “Se ela faz comigo o que fez com você ontem, com certeza eu teria agredido ela“. Narizinho confessou que esperava uma agressão e consequentemente uma desclassificação do programa: “Eu queria que ela tivesse me dado um tapa. Eu fiquei esperando ela me bater“.

Carol Narizinho finalizou seu desabafo detonando o jeito de Raissa Barbosa lidar com os conflitos: “Quando a pessoa não sabe conversar e não tem argumento. Quando está errada e não sabe argumentar, ela grita. Ela sai do controle para mostrar que é a mais forte. Não é assim que se resolve as coisas“.

Confira: