Terra e Paixão: Antônio encontra inimigo forte após atitude terrível e motivo vem à tona

Marino (Leandro Lima) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Marino e Antônio batem de frente e policial deixa o fazendeiro ciente de sua decisão em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A briga entre Antônio La Selva (Tony Ramos) e Marino (Leandro Lima) virou uma dor de cabeça para o delegado. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o vilão correrá um risco enorme por conta do ódio de seu rival.

O namorado de Lucinda (Débora Falabella) foi acusado injustamente de tráfico de drogas e armas. O manda chuva de Nova Primavera plantou os itens ilícitos em seu quarto e a polícia fez um flagrantes.

O oficial irá conseguir provar sua inocência nesse caso. Ainda assim, o bonitão está revoltado com o fazendeiro e promete fazer com que o criminoso pague pelas maldades.

Para a surpresa do ricaço, o personagem de Leandro Lima ainda fará questão de fazer um aviso para o pai de Caio (Cauã Reymond).

Terra e Paixão: Marino conseguirá reassumir o cargo de delegado na cidade

Logo após retomar suas funções, o ricaço irá ser surpreendido ao encontrar Marino com Aline (Barbara Reis) e Caio. Inclusive, não pensará duas vezes antes de fazer o seu aviso.

“Apesar da trama que o senhor armou contra mim, eu consegui provar a minha inocência e estou de volta ao meu cargo, doutor Antônio, começará dizendo o rapaz.

“E agora, diante de todos, especialmente da Aline, que é a pessoa que mais sofreu nas suas mãos, eu prometo que vou provar a sua culpa em todos os seus crimes e vou colocar o senhor onde deveria estar há muito tempo: atrás das grades”, sentencia Marino.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.