A Fazenda 2020: Peão faz live erótica e dá o que falar

A Fazenda 2020
Participante de A Fazenda 2020 causou polêmica dias atrás (Imagem: Reprodução / Record)

Mais um participante foi anunciado no pré-confinamento de A Fazenda 2020 e trata-se de ninguém menos que Anderson Felício, ex-marido da campeã do BBB 16, Munik Nunes, com quem participou do Power Couple, na Record.

A informação é do colunista Leo Dias. Dias atrás, porém, ele repercutiu por outro motivo. O rapaz, que é cearense e é empresário do ramo de transportes, promoveu uma live polêmica, com mulheres dançando de forma erótica.

Ele convidou suas seguidoras para a exibição explícita, mas interrompeu a live quando uma delas surgiu mostrando uma foto de Munik. Após o término, os dois cortaram relações, mas Anderson continuou curtindo a fama.

Além dele, estarão no confinamento MC Mirella, Jojo Todynho, Carol Narizinho, JP Gadelha, Biel, Jessica Brankka, Stefani Bays, Jakelyne Oliveira, Mariano, Lipe Ribeiro, Faby Monarca, MC Krawk, Marina Ferrari, Tony Albuquerque, Orlandinho Milanello, Cristiane Maravilha e Vinícius D’Black.

Recentemente, a ex-BBB quebrou o silêncio e revelou pela primeira vez o motivo pelo qual seu casamento com Anderson chegou ao fim.

Em entrevista concedida ao Instagrammer Filipe Gardel, a vencedora da décima sexta edição do Big Brother Brasil contou que a relação acabou por conta de diversos fatores, sendo o principal deles a falta de diálogo.

“Eu nunca falei disso. Eu nunca disse o motivo real da minha separação. Já não tem mais porque não falar, já tô em outro relacionamento. Eu acho que foram uma série de fatores”, iniciou a namorada do cantor sertanejo Caio César.

“Quando a gente separou, todo mundo pensou que fosse traição, mas não foi traição. Eu não tenho nada para reclamar do Anderson em relação a isso. Nunca fiquei com pulga atrás da orelha. Acho [que a separação aconteceu] por falta de maturidade. Muito da minha parte também. Tinha muita falta de diálogo com ele”, acrescentou.

“Quando a gente já estava no fim, eu tentei conversar com ele, e não dava certo. A gente conversava e acabava que ele não sabia me ouvir e começava a me atacar e eu começava a atacar ele. De repente a gente já tava brigando feio e não tinha diálogo e assim não dava para resolver o que tinha que resolver”, disse ainda.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O vídeo de hoje é com @muniknunes e tá babado viu!? Ela respondeu algumas perguntas polêmicas no verdade ou desafio. Espero que gostem!? #muniknunes

Uma publicação compartilhada por Filipe Gardel (@thefilipegardel) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com