Graciele Lacerda abre o jogo sobre noivado após anos de relação com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda explicou publicação sobre noivado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juntos há 10 anos, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo já se chamavam de noivos. No entanto, o casal pegou todos de surpresa quando revelaram que oficializaram o noivado no último sábado (12), Dia dos Namorados.

No entanto, em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora digital explicou como as coisas realmente aconteceram.

“Estamos vivendo um momento muito especial em nossas vidas. De acontecimentos e de idealização do apartamento, nosso cantinho com nossos detalhes“, iniciou a amada do sertanejo.

Planejamos ter filhos e casar. Zezé já havia me pedido em casamento, em 2017, e estamos na virada de um ciclo. Queremos virar de uma forma mais correta”, completou ela.

Sobre o noivado, Lacerda esclareceu: “O casamento foi um pedido da minha sogra, e é um sonho da minha mãe com tudo bonitinho. Trocamos alianças para concretizar. Não nos noivamos. Essas são as alianças do nosso casamento em breve”.

Para quem não sabe, no Dia dos Namorados, Graciele fez uma publicação no Instagram de uma foto em que os dois aparecem brindando e exibindo as alianças. “Agora sim, estamos noivos!!! O seu sim, o meu sim, o começo de uma nova etapa“, legendou criadora de conteúdo.

No mesmo dia, Zezé Di Camargo, que não postou nada sobre o noivado, se declarou para Graciele: “Existe a outra metade, sim / O seu pedaço da laranja / Sua alma gêmea / Quem te completa / Quem te faz pleno / Quem te faz o homem mais feliz do mundo / É egoísmo pensar assim? / Não! É se sentir abençoado por Deus por descobrir o amor em sua forma mais verdadeira. / Obrigado, Mô, por hoje e todos os dias! Feliz Dia dos Namorados, minha eterna namorada!“.

Alguns dias antes, a influencer também se declarou para o amado: “Eu já disse que seu sorriso é o meu melhor presente? Esse post é apenas o registro de um momento muito especial que eu pude testemunhar! Na verdade eu sou testemunha do nascimento desse sonho que se tornou um projeto”.

“Que orgulho de você, não somente do artista, mas do ser humano e do homem que tenho ao meu lado! Poderia me estender e falar tantas outras coisas que esse momento representa, mas prefiro finalizar dizendo que Deus enxerga o coração das pessoas e hoje tudo faz sentido!“, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›