A Fazenda 2020: Peões recebem lubrificantes e Marcos Mion se diverte

A Fazenda
Em A Fazenda, peões recebem lubrificantes de patrocinador (Imagem: Reprodução/ Record)

A Fazenda 2020, da Record, teve um momento bem inusitado nesta quinta-feira (17). Na ocasião, os peões receberam presentes de um patrocinador. Além de produtos de higiene e saúde, os famosos receberam tubos de lubrificantes íntimos para os “momentos quentes”.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Sem papas na língua, ao ver o produto, Jojo Todynho agradeceu o presente. “Olha, muito obrigada. Isso aqui é ótimo para passar na ‘checa” também”, disse a funkeira, referindo-se à sua parte íntima.

Além disso, durante a ação de merchandising, Marcos Mion citou o lubrificante: “Vai que alguém quer fazer um ‘tchuplectchiplum'”. Ele brincou usando uma palavra inexistente no vocabulário para se referir à prática sexual.

Nas redes sociais, os telespectadores de A Fazenda 2020 se divertiram. “Eles ganham o lubrificante deles”, observou um internauta.

“Gente, o povo da #AFazenda ganhando lubrificante da CIMED”, disse outro. “Se tudo der certo o patrocínio de lubrificante vai ser usado pelo homens só na mão”, ironizou um terceiro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com