A Fazenda 2020: Raissa e Tays demonstram medo da rejeição do público

A Fazenda

Em A Fazenda 2020, Raissa e Tays demonstram medo da rejeição do público (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa e Tays Reis podem até estarem em lados opostos do jogo de A Fazenda 2020, mas têm em comum o fato de já terem sobrevivido a duas roças. Mesmo com esse fato favorável, as duas estão temendo a rejeição do público.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A cantora confessou que por vezes sente que não é querida pelos telespectadores do reality: “A gente se sente o cocô do cavalo do bandido, que ninguém gosta da gente lá fora, que ninguém vai votar. A pior parte é quando o Mion senta lá e começa a falar. Pior sensação da vida“. Raissa, no entanto, fez um contraponto: “Eu fiquei desacreditada na minha primeira roça. Eu chorei. Acho que minha primeira roça foi muito emocionante. Eu me senti abraçada“.

Na roça mais recente, que foi recheada de emoções, Tays disse que várias teorias surgiram em sua cabeça: “Nessa última roça eu senti que tem alguém torcendo por mim, porque tipo… Eu sou tão doida que eu penso que as pessoas só votaram, porque… Sei lá. Nem penso que estão torcendo“.

A vice-miss bumbum tentou tranquilizar a peoa, mas sem deixar de se questionar: “A gente só vai saber a real dimensão das coisas quando a gente sair daqui. Isso que eu pensei… Será que eu tenho muitas pessoas que torcem por mim? Será que as pessoas gostam de mim? Muito louca essa sensação de não saber e voltar da roça“.

Será que eu tenho muitos seguidores? Medo de sair e o povo estar me cancelando. Fico pensando que eu voltei, porque me favoreci das torcidas se dividirem“, refletiu Tays Reis. “Eu cheguei a pensar: ‘Será que eu fui com uma pessoa que não é forte?’. Mas a minha primeira roça com o Biel foi a que bateu recorde“, concluiu Raissa Barbosa, balanceando os indícios negativos e positivos.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.