Terra e Paixão: Irene prepara surpresa horripilante para se vingar de Antônio e Agatha

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Terra e Paixão: Irene dispara golpe de mestre no casamento de Antônio e Agatha com presente terrível (Imagem: Reprodução / Globo)

Após trocar tiros com Antônio (Tony Ramos) em casa, Irene (Gloria Pires) irá surtar com o marido. A megera está indignada com as atitudes que o vilão tomou, já que agora pretende ficar com Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão.

Humilhada na frente de alguns convidados na fazenda família, a mãe de Petra (Debora Ozório) deixará claro que irá se vingar. Inclusive, deixa bem claro para Luigi (Rainer Cadete) que não pretende deixar tudo tão simples.

Durante a conversa com o italiano, a megera declara que só se envolveu com o geólogo para trazer o amado para perto novamente. Por isso, decide fazer uma surpresinha macabra para o mais novo casal de Nova Primavera.

A socialite pagará para entregadores chegarem no casamento carregando um caixão com uma coroa de flores para Agatha. Nesse momento, o ricaço fica completamente furioso e pede que parem a música imediatamente.

Terra e Paixão: Antônio fica em choque com situação no dia do seu casamento

Luigi corre para pegar o cartão com o entregador e fica de boca aberta ao ler o bilhete do presente.

“É um presente de Irene destinado à noiva, Agatha La Selva. Está escrito: ‘Querida, faça bom proveito desse presente que em breve lhe será muito útil. Você escapou do caixão uma vez, mas agora não terá a mesma sorte!'”, pontua.

Todos ficam completamente aterrorizados, mas a reação da mãe de Caio (Cauã Reymond) será fria e completamente bizarra. A criminosa fica tranquila e com cara de quem já estava esperando por algo do tipo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.