A Fazenda 2020: Rodrigo detona colegas e peões ficam indignados com atitude

A Fazenda
Rodrigo ficou três semanas em A Fazenda 2020 e deixou adjetivos negativos para os ex-colegas de confinamento (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rodrigo Moraes foi eliminado na quinta-feira (1) e gravou uma participação no Hora do Faro, onde deixou adjetivos negativos para os peões de A Fazenda 2020. Embora o programa não tenha ido ao ar, os famosos confinados já entregaram alguns deles e ficaram bem chateados com as declarações.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Stéfani Bays foi colocada como a encrenqueira pelo ex-peão e, em conversa com as mulheres, se mostrou indignada: “Me colocou de encrenqueira! Se eu quisesse ser encrenqueira, eu já teria encrencado. Sabe o que ele quer? Desestabilizar minha plenitude. Eu não quero mais papo com ele. Toda vez é assim, eu trato as pessoas com respeito e educação, e elas me botando um monte de defeitos, me tirando das atividades… Não estou entendendo. Vocês viram eu tratar alguém mal ou me meter em encrenca?“.

MC Mirella também não curtiu a ideia de ser tachada como preguiçosa, alfinetou Rodrigo e se defendeu: “Ele não me enxergava e me enxergou para colocar defeito. Pelo menos não estou sendo mal vista. Pelo menos ele está me enxergando por debaixo dos panos. Eu não me acho preguiçosa, só às vezes que eu estava dormindo muito. Isso aí já é mais“. Stéfani disparou: “Quem se importa com isso, ele é o terceiro eliminado. Caguei. Tô nem aí“.

Já em outro ambiente, Juliano Ceglia reparou o quanto a distribuição gratuita de mágoas afetou o clima da sede: “Olha como muda o astral, a casa estava plena“. Biel recebeu a alcunha de dissimulado, mostrou-se surpreso e cutucou Luiza: “Muda o humor de todo mundo. E a Luiza? De todos, foi a que mais teve adjetivo negativo. Eu estaria preocupado se eu tivesse que ouvir adjetivos negativos toda semana, como ela. Ali é sempre”.

Luiza Ambiel, por sua vez, estava no quarto e tirou sarro da cara de espanto do seu desafeto: “O Gabriel quando viu o Rodrigão chamando ele de dissimulado, foi murchando. Ele disse que nem sabe o que era isso. A gente que era pior do que falso, a cara dele mudou“.

Victória Villarim, perto do ofurô, tentou acalmar a peoa, que foi chamada de falsa e manipuladora por Rodrigo: “Pode ser que algum dia alguém me chame de alguma coisa e eu não vou gostar também, mas não vou dar ênfase para as pessoas e para o público. Vou ficar pensando comigo, quietinho. O lance de manipuladora pode ter sido ele vendo você conversar com a gente, as mulheres, Sobre o falsa, eu acho que ele quis dizer que você fala dele, mas não para ele, e tentava ficar bem com ele“. A atriz, no entanto, não engoliu o que ouviu: “Eu não aceito, eu não sou falsa. Ele não aceita opinião“.

Outro que ficou irado foi Mateus Carrieri, que recebeu a plaquinha de traidor: “O Rodrigão era um cara que eu não tinha nada para falar dele. Nunca tive nenhum problema, não gostei da resposta dele e odiei o que ele falou de mim. Foi natural, eu estou puto com ele“.

Lucas Cartolouco colocou panos quentes: “Não leva essas coisas para o coração, não. Não remói“. O ator rebateu: “Tem que ouvir e ficar quieto? Queria saber quem que eu traí… Se eu combinei alguma coisa com alguém e não cumpri. Não tinha nada para combinar com ele“.

Jojo Todynho ganhou o adjetivo de agressiva e foi mais sucinta ao fazer uma autoanálise: “Tem hora que eu dou uma resposta esbaforada, e tem outras que eu realmente sou grosseira. Se estão me cutucando…“. Lidi Lisboa observava tudo e disparou: “Aqui é o jogo da discórdia, sim“. Carol Narizinho foi chamada de mentirosa, mas pouco falou, apesar da raiva.

Confira: