A Fazenda 2020: Stéfani cai no choro após briga feia com Jojo e desabafa

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Stéfani cai no choro após briga feia com Jojo e desabafa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Stéfani Bays ficou dias remoendo o fato de Jojo Todynho ter lhe escolhido para a baia, na oitava semana de A Fazenda 2020. Mesmo com a proximidade da próxima Prova de Fogo, o assunto voltou à tona e a funkeira perdeu a paciência com as reclamações. A ex-MTV foi chorar e desabafar após a briga entre elas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Quando é com ela, ela não gosta. Isso que me irrita“, disparou a peoa, insinuando hipocrisia na postura de Jojo. Raissa, ouvinte do desabafo, tentou tranquilizar a amiga e entender os dois lados do conflito: “Aconteceu várias coisas com ela. Ela estava chateada até comigo, porque eu sem querer fui grossa com ela. Disse que ela não está mais grossa com todo mundo e o povo está com ela“.

Eu já estou estressada com a brincadeira, com um comentário infeliz que eu não gostei. Eu estou grossa com todo mundo, não com ela só“, continuou Stéfani, afirmando que não é nada tão direcionado. A vice-Miss Bumbum voltou a intervir como intermediadora em meio a esse desentendimento: “Você está estressada, ela está estressada. Eu vi que não era um dia bom para você, mas também não está sendo um dia bom pra ela“.

Ainda chorosa, a peoa pediu que os peões em geral a entendam em seus momentos de fragilidade emocional: “Eu não tenho direito de ficar chateada e de guardar isso pra mim. Os outros podem ficar bravos, surtarem e você tem que respeitar, mas quando eu não quero falar com ninguém, eu viro um monstro. Os outros podem me fazer de gato e sapato“.

Por fim, Stéfani Bays se colocou como injustiçada, citou os adjetivos ruins que recebeu na dinâmica da Hora do Faro com os eliminados e fez queixas sobre Jojo Todynho. “Eu fui amiga, mas a bomba sempre colocam em mim, na otária. Aí tem esse quadro , que eu só recebo coisa ruim. Fico imaginando minha família assistindo… Acho pesado, isso dói muito. Eu não vou baixar a cabeça para ela [Jojo], não estou errada. Quando ela está estressada, eu respeito. Só me deixa quieta“, concluiu.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›