Amor de Mãe: Lurdes descobre que já se encontrou com Domênico

Amor de Mãe
Lurdes (Regina Casé) vai descobrir que filho desaparecido pode estar mais perto do que imagina, em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

As pistas que levarão Lurdes (Regina Casé) ao encontro do seu filho desaparecido Domênico ficarão cada vez mais fortes nos próximos capítulos de Amor de Mãe

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo começa quando Thelma (Adriana Esteves) comenta com a amiga a respeito de Jane (Isabel Teixeira) ser capaz de ler o futuro.

A comerciante, então, vai convencer a amiga a marcar uma consulta com médica que ao tirar a sorte da nordestina fará previsões contundentes a seu respeito. Não só revelará a babá que ela terá problemas de saúde e que passará por uma cirurgia, como também que já cruzou o caminho com o filho desaparecido. 

Incrédula, Ludes não acreditará nas previsões em um primeiro momento até uma emergência levá-la ao hospital, onde descobre que precisará passar por uma intervenção.

Chocada, a empregada doméstica voltará a se consultar com Jane e pedirá para ver sua sorte outra vez. A médica, então, reafirmará que Lurdes e Domenico já se encontraram.

Como se sabe, tudo leva a crer que Domênico, filho desaparecido de Lurdes é, na verdade, Danilo (Chay Suede). A constatação vai acontecer quando Thelma entrar em choque ao se deparar com uma foto antiga atribuída a criança que havia sido vendida, e perceber que é a mesma que adotou anos atrás.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox