A Fazenda 2020: Stéfani fala mal de Mateus e critica público em desabafo extenso

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani fala mal de Mateus e critica público em desabafo extenso (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Stéfani Bays está com os nervos à flor da pele nos dias mais recentes de A Fazenda 2020. Depois de estourar com Mateus Carrieri, a peoa o criticou, além de reclamar antecipadamente do público do reality show.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Temendo pela repercussão da briga com os telespectadores, Stéfani já pensou até na própria eliminação: “Fica parecendo que eu sou um monstro… Mas é como eu falo, o povo não tem a visão que a gente tem aqui de dentro. E agora eu sou uma escrota. Se eu tiver que ir para a roça semana que vem e sair, eu vou sair tranquila. Não vim aqui para ficar forçando situações, casais amizades. Não vou me matar por causa de dinheiro“.

MC Mirella concordou com a amiga e alfinetou os peões: “Eu me sinto mal porque eu não consigo ficar sentada de boa, na maior harmonia, conversando e rindo… Eu não consigo“. A ex-MTV afirmou que Mateus age por conveniência: “Mateus semana passada estava na baia e falou extremamente mal do grupinho e agora fica lambendo eles“.

A peoa, inclusive, disse que o ator finge que entendeu seu voto, além de mais lamúria: “Depois que eu votei nele, diz ele que entendeu, mas no fundo não porque ele não está falando comigo direito. Aí ele fala aquele negócio ao vivo, dizendo que sou fraca em prova, me tirando como nada, como uma inútil. Eu gosto muito do Mateus, tenho um carinho muito grande por ele. Essa briga com ele me deixa super mal“.

Eu sei que o povo semana que vem vai votar em mim, mas eu vou realmente dar motivos para votarem em mim. Eles viram que o Lucas nunca foi pra roça e saiu. Na cabeça deles, se eu for, eu vou sair. É muito fácil me colocarem na roça“, pensou Stéfani Bays, acreditando que sua primeira roça vem nessa décima semana.

Por fim, a experiente em realities criticou uma parcela do público: “Vou ficar fazendo hora extra, se eu sei que não sou a favorita e posso ter  desagradado milhões de pessoas lá fora? Eu tenho que trabalhar, tenho pessoas que dependem de mim. Não vou ficar aqui causando. Eu erro pra caralho, aprendo bastante com os meus próprios erros, magoo, as pessoas me magoam. As pessoas lá fora querem qualquer coisinha para acabar com a gente“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com