A Fazenda 2021: “Abomino suas atitudes”, detona Medrado para Nego do Borel

Nego do Borel ouve críticas de Medrado em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Os cantores Nego do Borel e Fernanda Medrado colocaram a relação dentro do jogo em pratos limpos durante uma conversa bastante franca, na tarde desta terça-feira (21), em A Fazenda 2021. A rapper admitiu que “abomina” as atitudes do cantor fora do jogo – fazendo alusão ao rompimento problemático dele com Duda Reis – e que isso cria um bloqueio entre os dois no confinamento.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“A gente não anda junto aqui, não temos uma proximidade. Não é por nada, a gente se fala, nunca vou destratar você. Eu respondo por mim”, iniciou a morena. “Mas a pessoa que você é eu não conheço, e as atitudes que você teve, não sou Justiça nem nada, são coisas eu abomino. E não vou mentir, não, cria um bloqueio. Mas não é porque ninguém mandou eu me afastar, porque ninguém me influencia. Eu que sinto e que acho”, continuou.

O funkeiro se defendeu, afirmando que os outros participantes também têm problemas lá fora. “É isso que eu estou te falando de um modo geral, que eu me lembre, eu não sou o pior ser humano daqui. Não estou falando que eu sou um cara bom para caramba, mas que as pessoas daqui, mesmo falando que não trouxeram coisas de fora, trouxeram sim, e você está falando aí”, ressaltou.

Medrado disse que não tem raiva do cantor e que não vai destratá-lo no programa. “Eu mesmo com bloqueio converso com você, falo com você, nunca virei a cara. Acho que o respeito é o mínimo e, na verdade, não acho que é bloqueio, não. Acho que é eu abominar certas coisas que eu não concordo e que eu me coloco no lugar de outras pessoas, e ponto. Agora, se você está certo ou errado, não cabe a mim”, justificou ela.

Desde que entrou na casa, Nego do Borel virou o alvo principal dos peões. A presença do artista do reality show é considerada polêmica, já que o escândalo com Duda Reis tem poucos meses. A influencer acusa o ex-namorado de agressões e estupro.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›