A Fazenda 2021: Aline acusa Bil Araújo de coitadismo e peão chama rival de política

A Fazenda 2021
Aline acusa Bil Araújo de coitadismo e peão chama rival de política em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A dinâmica mais recente promovida pela produção de A Fazenda 2021 colocou fogo no feno. Bil Araújo foi acusado de coitadismo por Aline Mineiro e devolveu dizendo que a rival tem sido política no confinamento. Os dois foram recíprocos ao dizer que caíram no conceito um do outro.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Arcrebiano começou explicando porque se afastou da ex-panicat: “A Aline é uma pessoa que eu sempre gostei desde o começo do programa. Só não consegui ficar próximo dela por causa da Day, porque eu tinha um atrito enorme com a Day e a Day morria de ciúme de você. Não queria usar isso como ponto fraco pra atingir a Day. Nunca tive atrito com você nessa casa”.

O ex-BBB basicamente se chateou ao Aline entender que ele estava criticando a peoa, quando falou de concorrentes que estavam se perdendo. O confinado também reclamou de ter sido alfinetado por ter tomado banho de chuva com outros participantes.

Bil Araújo ainda negou que tenha sido irônico com a famosa: “Eu quis elogiar vocês. Eu nunca falei sobre VT de vocês aqui. Eu não falei nesse tom de ironia nem com esse tom de voz”.

Aline Mineiro mostrou que se sentiu desprestigiada: “Eu chegar perto de você no particular e falar? Uma pessoa que não tá nem aí, que depois fui ver que você é 100% jogador”.

O clima começou a ficar tenso na sede de A Fazenda 2021

O capixaba jurou que a namorada de Leo Lins já o chamou de aliado e prometeu proteção. Aline, por sua vez, negou a existência desse diálogo:

Você é o meu aliado? Por favor, procurem as imagens que falem que eu falei que ele é meu aliado. Meu aliado aqui é Rico, é Marina, é Mileide, é Sol que eu ajudo quando posso. Não falei. Não coloque palavras na minha boca. Meça suas palavras pra falar das coisas que eu falo”.

Em resposta, Bil afirmou que a concorrente tem um jogo político, de agradar a todos para ir mais longe no jogo:

Justamente por isso que caiu no meu conceito. Eu acho que você é uma pessoa que vai comendo pelas beiradas, quer agradar todo mundo. É um jogo de convivência. Aqui só vai ganhar quem consegue chegar até a final mesmo, e quem consegue agradar todos aqui”.

Defesas e reexplicações

A paulista fez pouco caso das acusações que ouviu, negando estar descomprometida: “Eu não quero agradar todo mundo. Na hora de votar, eu voto. Eu não preciso disso! Você não tem argumentos plausíveis, Bil. ‘Cuidado, que o público pensa X, Y, Z’. Você sabe de tudo, sempre, Bil. Você não aceita críticas. Você sempre sabe de tudo e de todos”.

É o jeito que eu falo, o que importa é as pessoas entenderem.[…] Eu acredito no que eu vejo e no que meu coração me fala”, alegou Bil Araújo, defendendo a própria postura no reality show.

Aline Mineiro voltou a dizer que o instrutor de crossfit estava distorcendo o que ela falou: “Eu falei que você não tem argumentos plausíveis. Então saiba pelo menos definir a diferença de não falar bem, e não ter argumentos plausíveis. É extremamente diferente um ponto do outro”.

Me poupe, você é cheio de colocar palavra na boca das pessoas. Sempre quer transformar as coisas se fazendo de coitado. Para! Coitado não vence reality também, não”,  finalizou a ex-panicat.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
7765 votes · 7765 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›